Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

eu jogo 3 partida e cai pq ?


jorge-do-bem
 Compartilhar

Pergunta

alguem me ajuda ae por favor . eu ligo tudo normal e começo a jogar mais so jogo 3 partidas e meu jogo cai eu tenho que entrar de novo no começo de tudo mais com o

your freedom ligado ainda . por que será ? alguem sabe ou imagina por que será ?

agradeço a ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Não sei...

 

Alguém na NEXON não gosta de vc? lol brincadeira!!!

 

Vc esta usando hack? se for sim pode ser D/C

Esse tempo não é por causa do limite do YF de 60 minutos e após isso deve relogar?

Aparece alguma mensagem de erro? qual?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Não sei...

 

Alguém na NEXON não gosta de vc? lol brincadeira!!!

 

Vc esta usando hack? se for sim pode ser D/C

Esse tempo não é por causa do limite do YF de 60 minutos e após isso deve relogar?

Aparece alguma mensagem de erro? qual?

 

não uso nenhum hack e o tempo e curto menos de 30 minutos (so jogo fireteam) jogo 3

quando vai começar a quarta partida cai sem nunhuma mensagem ai eu crico no icone C.A. pra começar de novo sem ligar o YF pois ele continua ligado desdo inicio eu acho muito estranho. to começando a achar que alguem na NEXON não gosta de mim

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

 

Deve ser o tempo que voce fica em cada partida!

Me fale o tempo talvez seja isso!

Ou deve ser alguma coisa que voce colocou ou instalou![/color]

 

nada eu fico de 10 minutos cada partida (so jogo no fireteam)jogo 3 quando vai começar a 4ª cai sem nenhum aviso . ai eu crico no icone C.A. pra começar de novo sem ligar o YF pois ele continua ligado desdo inicio eu acho muito estranho. e não instalei nada que venha ter haver com o C.A. mais vlw.

 

vlw obrigado por se preocuparem se solberem alguma soluçao ....

muito obrigado vlw mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
não uso nenhum hack e o tempo e curto menos de 30 minutos (so jogo fireteam) jogo 3

quando vai começar a quarta partida cai sem nunhuma mensagem ai eu crico no icone C.A. pra começar de novo sem ligar o YF pois ele continua ligado desdo inicio eu acho muito estranho. to começando a achar que alguem na NEXON não gosta de mim

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

 

 

 

Então antecipe o processo, ao invés de esperar o CA fechar para abri-lo de novo ja faça isso desde o inicio, ou seja, abra os camufladores abra o CA logue e vá até a página dos server, minimize o CA abra o seu gerenciador e feche na ordem camufladores e CA depois apenas abra o CA de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.