Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mouse não funciona dentro das salas

Deforested
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae galera de boa ? Tipo vou logo ao assunto

Mnaos eu tava jogando Duality Gunz,o mouse está funcionando corretamente e tals,mechi na configuraçao e tal,dá para criar meu personagem e tudo ta funcionando da pra mecher na configuraçao e entrar e criar sala mas ai que vem o problema !

Quando voce entra dentro de uma sala o mouse não funciona não dá para atirar nem defender nem nada,ai quando eu vou na configuraçao lá do teclado

ai eu vou configurar tipo o botao de dar tiro ta o mouse e o CONTROL

Ai quando euc lico na caixinha para mudar só para o mouse atirar ele trava ai voce não tem como cancelar clicando na janelinha escrito cancelar e sim tem que apertar C (Atalho para cancelar) e o incrível que pareça pelo que eu lembre todos os gunz ta dando isso e sempre funcionava corretamente e ja testei em 3 mouses

Alguem poderia ter uma boa alma e me ajudar? Estou precisando vlww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
  • 2 meses depois...

Pode ser que alguma pasta do jogo possa está danificada para reparar você precisará.

primeiramente desinstale o jogo, após isso a pasta continua mesmo com poucos arquivos vá ate a mesma e exclua dá seguinte maneira: Meu computador > Disco-Local (C:) > Arquivos de Programas.

Procure a pasta com o nome do Gunz e desinstale a mesma, após isso Instale novamente com as configurações Padrões do jogo e verifique se o erro persiste.

PsgGg.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.