nicolastopp 0 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 bom percebi que nao tao postando mais nada aki entao resovi por meu hacker vip pra vende Funçoes dele: Edit XP nao eh edit lvl vc edita sua xp pra os % que vc quiser Regens 120 No delay Re-build 100% de chanse do age subi +1 e nao quebras Estou vendendo por itens Awell MSN: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulo43216 0 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 MANO SEM QUERER OFENDER SEI Q O HACKER E SEU E VC FAZ OQ QUISER DELE MAIS ASSIM FAZ UM FAVOR PRA NOIS AKI DA WC AJUDA AI VELHO VLWS ABRAÇO:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicolastopp 0 Postado 4 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 Gente nao poso posta iso primeiro vai ferra o jogo vao da reset se eu posta segundo preciso de itens pra joga se eu vende muito quem sabe eu ate posto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nevoltx 1 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 kkk vendendo por itens??? sei.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicolastopp 0 Postado 4 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 level eu tenho age eu tenho so falta os itens pra usa e da age . vendu por $ tb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palmitao 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 manu certeza membro novo! eh passa os itens e toma chapeu ! se ele quisesse ajuda postaria o hack e pediria doação concerteza galera ajudaria eu mesmo jogo mardanos e to cheio de itens 80c e d no awel sem faze nada! meu ps 92 ta enferrujando lah ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
th3-gamer 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 Acorda criança aki ñ e site de venda. Se quiser postar para galera fassa, mas criar topico só pra falar que sabe faser ou pra roubar dos outos e eutra coisa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tessia369856 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 KKKKKKKKK, GENTE NAO VA EU PERDI MINHA ACC 80d NAO COLOKE ISSU NO SEU PC ELE DESCOBRE TEU ID SENHA EE PASSA PRO E-MAIL DELE NAO VA E LADRAOOO ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicolastopp 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 os cara juga sem sabe nem se eh verdade quem ae falo q eu pego os itens e robo nem falo comigo msn e pra quebra o galho de voces todos que eu vendi o hacker eu passei primeiro aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
antonioandrade 1 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 faltou algo kkkkkkkkkkkkkkkk sempre mesma coisa de noobs querendo vend]er hacker que é full viros ou esta patch fio cade as prints ou video tutorial do hacker ??? ninguem vai comprar esse lixo sem provas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lenoguns 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 Sempre tem um merda querendo ganhar nas costa dos outros. Isso aqui nao é um mercado. FIRST ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Crelzin~* 21 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 Atenção ! É proibida a venda e/ou troca de itens em jogos, contas, etc. dentro do fórum. Procure um site especializado neste tipo de transação, pois fazendo-o aqui, estará fazendo de forma irregular, podendo ser enganado ou roubado. Tópico Fechado Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados