Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Counter Strike Point Blank[Dúvida]

Thehaylson
 Compartilhar

Pergunta

Não sabia se deveria postar isso na área de counter strike ou point blank, se estiver errado peço que mova o tópico pra área correta.

Não sei se alguem aqui conhece um jogo chamado Counter strike Point Blank, é counter-strike mod point blank(pode se dizer assim)

Quero saber como comprar armas nesse jogo.

eu clico na arma que quero comprar e nada acontece.

Se alguém souber me ajuda ai!

vlw!

0smSg.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

LOL, se é uma mod do Counter Strike com certeza funciona como o Counter Strike normal ué, as teclas não mudam, o que pode ter acontecido é:

instalando a mod os comandos do jogo mudam, só os comandos, o jogo em sí não. Só ir em configuration>controls e ver se está tudo correto, ou clicar para redefinir os controles.

se não me engano, a tecla de compra é B.

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário

• 0

amigo o q vc fez para resolver o problema , o meu é parecido , quando eu aperto B e abre o menu das armas , ai eu escolho uma arma (exemplo a aug ) o jogo num coloca a arma ai aparece um monte de opção de armas para mim escolher só q pede para apertar os numeros ai eu aperto i não apareçe nada vc sabe o q tem q fazer ???????

grato

Link para o comentário

• 0

Amigo o Topico se encontra em Área errada .

A área certa para se postar essa dúvida seria em CS Duvidas

Pois sendo Conter Strike tem que ser postado na devida Área Conter Strike, mesmo sendo um Mod para Point Blank.

E O Tópico foi Ressucitado pelo Membro acima.

# Pedido de Fechamento e Movimento do Tópico já enviado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.