Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Augmented skills


andrewvg
 Compartilhar

Pergunta

Olá wc, fui comprar augmented skills por sms, mandei um sms para zong 49600, chegou um outro sms pedindo para confirmar, mandar Sim para 49600, mandei e falou que a compra foi efetuada com sucesso. Demorou pra chegar, não chegou até agora, fui ver meu saldo de créditos e falou que eu tinha 2,06 de reais e eu tinha posto 8, ou seja, sumiram 6... Testei a minha conta no hack e falou que o tempo está expirado. Falei com um amigo que já tinha comprado e ele falou para esperar e eu esperei 10minutos e até agora não chegou. ALGUEM POR FAVOR ME AJUDE ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Aguarde no máximo até 24 horas para que o Conteúdo Comprado seja entregue em sua conta. Eu recomendaria comprar pelo All Pass.

Fácil rápido, acessível, e vale a pena. Existe um tutorial que ensina corretamente como comprar, veja-o no seguinte link.

Lembrando que o Sistema de Compra pode estar indisponível temporariamente. Quando voltar seu código irá chegar e tudo será normalizado.

Abraços, espero ter ajudado.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.