victormoz123 0 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 *tutorial *prints *download * Baixa o hack * Extraia ele para area de trabalho * Coloque as 2 dlls no pasta do cross fire * Clique no hack vai aparecer uma mensagem e de ok gente nao sei po imagens nem video entao e so cola esse site e que vai ta o mostra que o hack pega file:///C:/Documents%20and%20Settings/Administrador/Screenshots/Picture.png [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] e meu 1 topico entao nao falem mal dele qualquer coisa so pergunta por favor agredeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WcAlves 0 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 Funçoes ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Devilloser 0 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 Meu avast detectou um cavalo de tróia '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuihSantos 0 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 fgbcbvc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
salmao91 0 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 x.Falta Organização x.Melhore o Tutorial x.Indique prints e videos se possivel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DouglasAvelar 0 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 esse n funcionaaa Fecha aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xÐeviL™ 0 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 Sem Print , e pelos os comentario nen vo baixar isso' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
razackalves 0 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 nao funcional!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
m4cristal 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 aqiii aparece o xtrap n dexa entra qe eu faco ?:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanziin99 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 lixo nem pega virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victormoz123 0 Postado 6 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2012 .Falta Organização[/color][/size] x.Melhore o Tutorial x.Indique prints e videos se possivel[/center] eu coloquei o site do print pq nao sei coloca e nem video o hack e de ver por traz da parede e funciona apos a atualizao pos o o meu 1 post esse n funcionaaa Fecha aki esse hack funciona sim vc que nao fez o certo Sem Print , e pelos os comentario nen vo baixar isso' eu falei na metade do topico que nao sei coloca prints nem video por isso coloquei o site file:///C:/Documents%20and%20Settings/Administrador/Screenshots/Picture.png e so copia e cola que vai aparecer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
prohacker289 0 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 SEUS BURROS, VOCÊS TÊM QUE EXECUTAR O CF_SHARKS COMO ADMINISTRADOR SÓ ASSIM FUNCIONA Bom trabalho :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados