Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão] Cifras Zone/ Music Zone


'Chambs~
 Compartilhar

Posts Recomendados

[sugestão] Sub-Area "Cifras"

 

Primeiramente oi .

Então , é o seguinte .

Vim aqui dar uma sugestão para o Forum , que criassem uma sub area na aba musicas , para postagem de cifras , composta de 3 abas :

 

Ultilitários "Servira para os membros postarem ultilitarios de cifras, packs com cifras ,afinadores , essas coisas .

 

Cifras " Os membros irao postar cifras , podendo tirar de algum site postando os creditos e tambem podendo ate tirar a cifra, desde que esteje correto .

 

Duvidas/Ajuda " Os membros poderão postar suas duvidas, logicamente , relacionado as cifras, porexemplo o usuario esta com duvida de como fazer uma nota porexemplo, dai ele posta la que iremos ajudar . E tambem servira para fazer pedidos de cifras. Só pedir dai alguem tenta tirar a cifra do pedido e posta na aaba cifras e passa pro tpc do usuario que pediu a musica .

 

 

 

 

Bom é essa minha sugestão.

Espero que leram atenciosamente .

 

 

Att : chambozinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não concordo em ser criado uma área só para Cifras. Pois o fórum é destinado aos games, sendo essa a especialidade. Abrindo espaço para cifras, é como se fôssemos nos especializar em música. Daí, logo pediriam uma área para cinema, retratos...

 

Porém, sou a favor de criar uma sub-área, junto da área de Músicas, para a postagem de cifras. Minha opinião é essa, esperemos que outros moderadores opinem.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não concordo em ser criado uma área só para Cifras. Pois o fórum é destinado aos games, sendo essa a especialidade. Abrindo espaço para cifras, é como se fôssemos nos especializar em música. Daí, logo pediriam uma área para cinema, retratos...

 

Porém, sou a favor de criar uma sub-área, junto da área de Músicas, para a postagem de cifras. Minha opinião é essa, esperemos que outros moderadores opinem.

 

E verdade

um poco depois que postei pensei nisso , que poderia ser ai .

mas ja editei no topico

vlw .

Acho que seria uma boa ideia cara .

E tambem tenho certeza que traria mais membros ao forum .

abrçs;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.