Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Me ajuda ?

klobis
 Compartilhar

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • 0

Eu ia te responder, mais o Sasuke ja te respondeu, a funçao Telekil tem quase em todos os hacker's,é so ligar que voce vai ate o inimigo e mata ele, se for com arma clique com o direito do mouse pra atirar, se for pistola a msm coisa, se for faca de facadas, so nao sei se funciona com a bomba por que nunca testei.Mais é uma funçao facil de utilizar,e bem eficaz.

Espero ter ajudado.Abraçs

Hamatora The Animation

tumblr_mz2mb4qypD1rkqehto6_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

O nome dessa função e Telekill, ela tem no hack Code64.

Abraços.

Não conseguir usar me ajuda como liga ele ? eu marquei como voce falou mais não deu certo :(

Você deve extrair o loader, e executar como administrador para que não de erro ao entrar

Abraços

Link para o comentário

• 0
Vocês não entenderam -.-', Eu to querendo aquele hack que mata uma so pessoa mais de 200 vezes rapido como faz isso ? me explica ?

Essa função não mata com faca mata com mão de zumbi, essa função que você quer se chama Life Taker.

Abraços.

Link para o comentário

• 0

Esta função se chama LifeTaker. Atualmente está disponível em Hacks Semi VIP's, que são disponibilizados gratuitamente. Para ver alguns, visite a Quick List de Cheats.

Existe também o Hack VIP da AugmentedSkills, que é pago, pois é VIP e contém benefícios ao usuário do programa, como também diversas funções exclusivas.

São vários métodos disponíveis para a compra. Os mais utilizados e acessíveis a todos, são pro SMS e Boleto Bancário. Veja os seguintes tópicos, podem lhe ajudar.

Se for comprar o Hack VIP da AugmentedSkills, recomendo visitar a seguinte Quick List, para que veja tópicos importantes, programas necessários, etc. Todos relacionados ao Augs VIP.

Quando estiver utilizando o Augs VIP (Hack VIP da AugmentedSkills), ocorrer algum erro, ou você tiver alguma dúvida, visite o seguinte tópico. Ele poderá lhe auxiliar nestes casos.

Espero ter ajudado.

~~

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.