Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda urgente


Ramon245
 Compartilhar

Vc ja usou cheat no gb que deu certo mesmo?  

  1. 1. Vc ja usou cheat no gb que deu certo mesmo?

    • Sim
      0
    • Nao
      0
    • Nunca usei cheat ou hack pra gb
      0
    • usei mas nunca deu certo
      0


Pergunta

Ajuda pf!!!

Instalei o GB e depois instalei o NO-GG

So que nao sei pq eu nao fiz o backup dos arquivos... intao eu baixei um restaurador que nao foi aqui do webcheats... eu peguei os arquivos do instalador e joguei dentro da pasta do GB!! quando abri o gb eu botei minha senha e meu login... ai apareceu o game guard e atualizou.. mas na hora de começar o game a tela fica preta e depois de 5 segundos a tela fexa e o jogo nao entra!!!! PF ME AJUDEM!!!

obs: eu restaurei o gb pq depois de instalar o no-gg ele fiko toda hora caindo!!!

EU PROKUREI AKI NA WEBCHEATS UM RESTAURADOR... MAS NAO AXEI! SE ALGUEM SOUBER O LINK DO TOPICO, PLXZZZ... MANDA PRA MIN!!!

:confused::confused::confused::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Ajuda pf!!!

Instalei o GB e depois instalei o NO-GG

So que nao sei pq eu nao fiz o backup dos arquivos... intao eu baixei um restaurador que nao foi aqui do webcheats... eu peguei os arquivos do instalador e joguei dentro da pasta do GB!! quando abri o gb eu botei minha senha e meu login... ai apareceu o game guard e atualizou.. mas na hora de começar o game a tela fica preta e depois de 5 segundos a tela fexa e o jogo nao entra!!!! PF ME AJUDEM!!!

obs: eu restaurei o gb pq depois de instalar o no-gg ele fiko toda hora caindo!!!

EU PROKUREI AKI NA WEBCHEATS UM RESTAURADOR... MAS NAO AXEI! SE ALGUEM SOUBER O LINK DO TOPICO, PLXZZZ... MANDA PRA MIN!!![/color]

:confused::confused::confused::confused:

 

Tente reinstalar o gunbound para resolver seu problema mais rapido !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.