Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker Para Expert Priston Tale


 Compartilhar

Posts Recomendados

Hacker Para Expert Priston Tale + Mix GM

 

Decidi Postar Um Hacker que eu uso para priston tale Pirata

Essa e Especialmente Para o Expert Priston Taleimagevlt.jpg

 

Recomendo Usar Lp Multi Injector V2

 

 

Mix Gm Junto com o download Fassa Bom proveito

Desative seu Anti-Virus Para que ele num delete o Injector. É Apenas um arquivo disconhecido mais é so para instalar dps voce pode ligar seu anti-virus dnv que vai funfa normalmente

Download:[DOWN][

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Scan:[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

 

Creditos

iTheºHackerJR

e Eu Por ta ajudando a Divulgar e Por esta falando o Mix GM.

 

Burlando X-trap do ExpertPT

abra o applocker

86885225.th.png

 

em seguida clique em configure e fassa o mesmo que tiver na imagem .No primeiro coloca Xtrap .No Segundo coloquem Xtrap.xt e dps cliquem em add e ok

35318480.th.png

 

Depois selecione o quadradinha em frente do Xtrap e clique em Save pronto so logar no ExpertPT de hacker e seja feliz

48418521.th.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda vou baixar o expert pt mais ja esotu procurando hacker será q esse hack ai esta atualizado? tomara que funcione e pelo outros comentarios parece que funfun mesmo :D meus agradecimentos á vc viitiinho-a7º

 

galera me desculpe ai eu sei q eu estou no tópico errado mais eu n estou conseguindo baixar o hacker tipo eu baixo ele numa boa e na hora q eu vou entrar da erro oq eu faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Scan Falso, fechado.

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.