Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Marduke DLL , for win 32bits... DOWNLOAD POR TEMPO LIMITADO


 Compartilhar

Posts Recomendados

Marduke EXE , for win 32bits... DOWNLOAD POR TEMPO LIMITADO

 

é o seguinte ...

tem varios hacks pegando normalmente pra quem tem S.O 64bits.

O problema é que as pessoas sao preguiçosas demais pra modificar a compatibilidade da dll ! PQP vey !!!

 

Eu vou quebrar o galho dos lammers , esse hack nao é meu.. é do marduke.. versao vip

só que como ele é em EXE, ( e tem uma politica nao postar nada em exe por questoes de vulnerabilidade) eu vou retirá-lo em 30 min ! começando a contagem neste instante

 

ENTAO QUEM QUISER BAIXA, QUEM NAO QUISER NAO BAIXA ! SIMPLES ASSIM

por ser em exe, e modf de logs, veio um falso att scan.

 

verifiquem

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

QUEM ENTENDE SABE QUE SE FOSSE REALMENTE ALGO MALICIOSO NAO SERIA O ANTIVIRUS "Comodo" QUE PEGARIA ! ahuheau, sendo que os principais nada detectam.

O Comodo apenas capta alteração de logs.

 

Sem mais delongas, o Download aqui

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

print

CLYxW.jpg

 

entao é isso ! . VOU REPETIR ! EU NAO PLAGIEI NINGUEM ! O HACK É DO MARDUKE E ELE ME DEU PERMISSAO DO POST OK?! , CASO NAO ACREDITEM PERGUNTEM A ELE MESMO...

 

grande abraço a todos.. e lembre-se ! 30 MIN :emo:

 

ae galera, esqueci de avisar... é necessario fazer o processo de freeze ! BUGXTRAP: CREDITOS: Gabroloco2009

 

AE TRADE HACK DANDO BAN ! NAO USEM OK !

 

 

PRA QUEM TA BALANGANDO ! JA AVISEI Q É FALSO LOG ! BAIXA SE QUISER !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

recomendo o do lipinf ! mais ta pegando em quase todos =) ahhh , e outra... USE O BUGXTRAP ! QUE TEM NO FORUM ! TEM Q CONGELAR

 

é o seguinte ...

tem varios hacks pegando normalmente pra quem tem S.O 64bits.

O problema é que as pessoas sao preguiçosas demais pra modificar a compatibilidade da dll ! PQP vey !!!

 

Eu vou quebrar o galho dos lammers , esse hack nao é meu.. é do marduke.. versao vip

só que como ele é em EXE, ( e tem uma politica nao postar nada em exe por questoes de vulnerabilidade) eu vou retirá-lo em 30 min ! começando a contagem neste instante

 

ENTAO QUEM QUISER BAIXA, QUEM NAO QUISER NAO BAIXA ! SIMPLES ASSIM

por ser em exe, e modf de logs, veio um falso att scan.

 

verifiquem

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

QUEM ENTENDE SABE QUE SE FOSSE REALMENTE ALGO MALICIOSO NAO SERIA O ANTIVIRUS "Comodo" QUE PEGARIA ! ahuheau, sendo que os principais nada detectam.

O Comodo apenas capta alteração de logs.

 

Sem mais delongas, o Download aqui

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

entao é isso ! . VOU REPETIR ! EU NAO PLAGIEI NINGUEM ! O HACK É DO MARDUKE E ELE ME DEU PERMISSAO DO POST OK?! , CASO NAO ACREDITEM PERGUNTEM A ELE MESMO...

 

grande abraço a todos.. e lembre-se ! 30 MIN :emo:

 

ae galera, esqueci de avisar... é necessario fazer o processo de freeze ! BUGXTRAP: CREDITOS: Gabroloco2009

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai gente ta puro virus mesmo , e ele ainda diz que precisa de injetor ..." Exe precisa de INjetor. "

precisa bugar o Xtrap , se fosse 32bits nao precisaria bugar o xtrap, Xtrap só buga no 64Bits.

Não recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim... Falso Positivo? Creio q não. Meu anti virus detecta se o hack eh malicioso ou nao msm com falso positivo e assim como o dos demais, detectou TR0JAN PERICULOSO!

 

Obs: Ele disse por apenas 30min certo? Ja se passaram + de 1 hora e ainda esta aki... Se fosse msm 1 verdadeiro hack seguro ele ja teria tirado o posto daki e no entando ele esta deixando. Como prova da afirmacao: TEMPO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção !

 

O scan encontrado no seu tópico foi analisado pela moderação e dado como Falso,

Você está sendo infracionado pelo ocorrido.

Caso tenha algum argumento que prove que seu scan não é falso, crie um tópico em Opiniões e Reclamações.

 

Tópico Fechado

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.