Scan.Total 0 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 Índice 1. Compatibilidade 2. Screen Shot 3. Funções 4. Tutorial 5. Download/Scan 1. Compatibilidade Windows XP Windows VISTA Windows 7 Windows 7 e Vista - executar como administrador 3. Funções [Veja no ScreenShot] 4. Tutorial 1º Abra o Loader 2º Logue 3º Abrá o Patch do GrandChase e espere ficar em 100%, aperte em Start 5. Download/Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XluposX 0 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 vou testar dps eu edit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macedo28 0 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 Affe aqui está dando "conta não VIP" zuado --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sapao214 0 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 Funfa?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Scan.Total 0 Postado 4 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 Sim amigo funciona, basta criar sua conta na expzone ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukasld12 3 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 precisa pagar pra usar..? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Scan.Total 0 Postado 4 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 Não, so ter uma conta na expzone ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
takirukika 0 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 tenho a conta mas so aceita a premium ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ishigo 0 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 pohha ta zuado sim tem que ser vip pow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrMonk1244301 0 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 eu fiz uma conta no expzone, porem quando vou por meu usuario e senha no hacker e clico em logar-se aparece como Usuario nao é Vip! Alguem poderia me ajudar ? Como posso resolver esse problema ou nao tem como? vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Scan.Total 0 Postado 4 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 Execute o trainer como admin =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrMonk1244301 0 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 eu executo porem eu tenho que ser vip ta escrito quando vou logar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PintosClaudio 0 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 Poste uma conta VIP , a sua que voce usa , se nao postar algum mod da closed aki \o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Scan.Total 0 Postado 4 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 Baixe o microsoft framework 4, que via funcionar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hbmjjj 0 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 nao baixem vem uma porrada de cavalo de troia e virus puro meu tenho 3 so 2 pegaram ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Scan.Total 0 Postado 4 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 Virus? Mano olha o scan noob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
americalatina3000 11 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 só ler la em cima comprar vip , n baixem topico ja existente moderador closed aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Scan.Total 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 Mano, é so ter conta na expzone ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer raizen12 6 Postado 5 de Fevereiro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 Tópico fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados