Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda quem me ajuda do 15 k de cash


LuucasOwned
 Compartilhar

Pergunta

BOM GALERA SE LIGA QUEM ME AJUDA IREI DA UMA RECOMPENSA DE 15 K DE CASH BOM SEGUINTE EU JOGO CA TALZ MINHA ACC MAJOR 3 E TIPO EU QUERIA MUDA O MEU EMAIL MAIS EU ESQUECI A SENHA DO EMAIL ATUAL TEM COMO ALGUEM ME AJUDA ? TIPO EU N SEI O EMAIL DA ACC SABE EU SEI MAIS N SEI A SENHA QUERIA QUE ALGUEM ME AJUDASE A MUDA DE EMAIL SEM SABE A SENHA DO EMAIL ALGUEM ?

 

ME ADD NO MSN : [email protected]

 

SKYPE: luquinhasvips

 

O ENTAO PODE ME AJUDA AQUI MEMSO NO WC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara é o seguinte... não tem como mudar o email da sua conta Level Up certo... mas você pode simplesmente redefinir a senha do seu email...

1º Passo - Crie outro email para usar no processo de redefinição de senha do seu outro email

2º Passo - Vá na tela de Login da página do Hotmail e cliqu em ''Não consegue acessar sua conta?''

3º Passo - Selecione a primeira opção '' I forgot my password'' que significa eu esqueci minha senha

4º Passo - Após selecionar a opção vai aparecer um link embaixo dá opção selecionada ''Reset your password'' clique lá.

5º Passo - Agora insira o email que você não sabe a senha e embaixo escreva a comfirmação daquelas letras estranhas

6º Passo - Na tela que vai aparecer seleciona a opção ''Email me a reset link'' se no email que você esqueceu a senha você tiver cadastrado um email alternativo ele vai mandar o link de redefinição para esse email se não, vai ter uma aba para você digitar um email alternativo

7º Passo - Logue com o email que você escolheu para mandar o link de redefinição. Na sua Caixa de Entrada vai ter uma mensagem da Equipe WIndows Live com o assunto: Rdefinição de Senha do WIndows Live, clique lá, Nessa mensagem vai ter escrito: Você solicitou redefinição de senha da conta Windows Live ([email protected])?

Se você solicitou essa redefinição de senha, vá para:

Ai vai ter o link embaixo dessa mensagem clique no link.

8º Passo - Irá abrir uma página pedindo para digitar a nova senha e confirma-lá e uma barra com a força da senha. Pronto agora digite a nova senha confirme-a e acesse o e-mail

Ajudei? Agradece! e passa o Cash xD add lá no Combat Arms Pessoal meu nick é Silverions eu sou Cap 3!

 

Puts a parada ficou grandona achei q fosse ficar menor ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Os cara que cash pra que isso. não é suficiente ve uma alegria que alguem foi ajudado?.

 

tente Lembrar a senha. ou pode baixar uns programa para rastriar a senha.

e uma das outras é voçê colou no email da recuperação do Senha, ou veja uns videos no youtube

para ver se consegue recuperar o email. mais vai ser um tédio. a outra vez que eu queria muda. ele nao sabia tinha que ligar pra lug e etc.

 

#esperoterajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.