Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

stage hack (ATUALIZADO)

Posts Recomendados

bom gente resolvi faser este tópico pois nao acho nenhum tópico do stage hack com

adress q estejam atualizados

Tambem percebi que tem muita gente que só posta o address a cada atualização mas não mostra com achá-lo. E vou tentar explicar como eu faço para encontrar o address do Stage Hack, por favor caso exista uma forma mais prática e/ou esteja equivocado em algo me corrijam.

1º Entro no meu CE (eu gosto do zid enguine 1.0, mas pode ser em qualquer um) e no Grande Chase de acordo com tutoriais já existentes no forum. Aqui vai um link para os mais preguiçosos: Somente usuários registrados poderão ver os links.

2° Escolho duas missões rápidas e que eu saiba o value da fase onde o chefe fica (neste caso eu escolhi "Floresta do Desafio" que tem value=2 e "Torre Sombria" que tem value=4.

3º Agora faço a missão "Floresta do Desafio" e quando chego no chefe (o Ente) eu vou até meu CE (para quem não sabe CE = Cheat Engine), no campo "Value" eu coloco "2" (sem aspas pelo amor de Deus) e clico no botão "First Scan". Volto ao GC, mato o Ente para pegar um cristal ou saio da missão.

4º Faço a missão "Torre Sombria" e quando chego no chefe (a Wendy) vou até meu CE, no campo "Value" eu coloco "4" (reforçando por favor sem aspas) e clico no botão "Next Scan". Volto ao GC, mato a Wendy e pego o drop (itens que caiem dos monstros) ou saio da missão.

5º Bem agora ainda existem muitos address aparecendo em meu CE então vou outra vez na missão "Floresta do Desafio" e quando chego no chefe (o Ente) eu vou até meu CE, no campo "Value" eu coloco "2" (acredito que não preciso dizer que é sem aspas mas...) e clico no botão "Next Scan". Volto ao GC, mato o Ente para pegar um cristal ou saio da missão.

6º Se mesmo assim ainda sobraram muitos address então vou repetindo os passos 4 e 5 até sobrarem apenas um ou dois address e testo se são eles.

No tuto que está abaixo tentarei manter o address atualizado, mas caso não consiga é só usar o tuto acima e colocar o address encontrado no lugar do que está no tuto abaixo.

STAGE HACK

1-Clique em ADD AN ADDY MANUALLY e coloque: “01142630″(sem aspas, vcs já sabem)

2-Freeze o Valor de acordo com a missao que vc deseja ir direto ao chefe!

OBS:FREZZE ANTES DE ENTRAR NA MISSÃO OU ANTES ENTRAR EM ALGUM PORTAL DA FASE.

ADRESS:01142630 atualizado em 12/07/2009

Continente De Vermencia:

Floresta do Desafio - 2

Torre Sombria - 4

Praia Carry - 5

Calabouço Gorgos - 7

Templo Oak - 5

Floresta Élfica - 7

Cidade Abandonada - 8

Castelo de Gaicoz - 9

Cemitério Dos Mortos - 8

Pântano Esquecido - 8

Vale do Juramento - 8

Arredores do Muro de Serdin - 4

Continente de Ellia:

Castelo Cazeaje - 14

Catacumbas de Kastulle - 14

Ruínas de Kastule - 14

Continente Ellia - 12

Ponte Infernal - 11

Mar de Patusei - 11

Templo de Fogo - 11

Fim de Verméncia - 15

Continente de Xênia:

Chegada em Xênia - 9 para Lenacien e 10 para Octus

Templo da Luz - 4 para Venese e 5 para Deus da Luz

:D:D:Dse der certo agradessam:p:p:p

BY:Sergio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CheatsGC;699863']Kra nenhum Stage Hack funciona...Pois o Game Guard agr ele detecta quando vc usa o Stage Hack e dai da um Erro e n ganha Exp e Gp mesmo se vc esperar 5 min da esse erro.

Mais obrigado por comentar.

Verdade.. infelizmente..:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.