mw00 0 Postado 16 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho 2009 o brasil é a dll "wsock32.dll" e a outra "twinlight.dll" acho q ta assim sobre a mensagen desculpa mais nao sei como resoolver ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mirian10 0 Postado 16 de Julho 2009 Compartilhar Postado 16 de Julho 2009 aqui deu nao foi possivel encontrar o arquivo de origem aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vonoo 0 Postado 16 de Julho 2009 Compartilhar Postado 16 de Julho 2009 Tenta fecha o anti virus antes de fazer o download ou abrir o hack. Eo vo tenta usa ele ai se nao der eu posto outra mensagem aki vlws...:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Barrilao 0 Postado 16 de Julho 2009 Compartilhar Postado 16 de Julho 2009 Testando JAJA edito ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fakenews1 2 Postado 16 de Julho 2009 Compartilhar Postado 16 de Julho 2009 ei manim ajuda eu por favor da até pra entra com o hack no Bpt de boa mais quando eu aperto qualquer botao apareçe uma mensagem de erro assim: " A instrução no 0x00551 cfa fez referencia à memoria no 0x0000014. A memoria nao pode ser written. cloque em OK para finalizar o programa. dai sai do pt sozinho ;/ ajuda ae por favor ! wimdowns vista aki to muito afim do hack speed o antigo brazil ! brigadao :o Sabe porque isso acontece???? Porque o BPT atualizo os adrrees aff gente veja bem no erro ele ja mostra os adres qe deu conflito por isso o priston fexa pode ser que o rodrigão.dll possua algum comando que funcione tipo HP ou MP mais acho pouco provável... PS AQUI NENHUM DAS DLL FUNCIONOU NO BPT NEM COM MEU INJETOR ATUALIZADO NEM EM MODO JANELA, O BPT DETECTA FUDIDAMENTE O CE 5.5 E FAZ ATÉ O PC REINICIAR, Mais se quiserem baixar em pt's pirata funciona de boa... Abraços... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mw00 0 Postado 17 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 Sabe porque isso acontece???? Porque o BPT atualizo os adrrees aff gente veja bem no erro ele ja mostra os adres qe deu conflito por isso o priston fexa pode ser que o rodrigão.dll possua algum comando que funcione tipo HP ou MP mais acho pouco provável... PS AQUI NENHUM DAS DLL FUNCIONOU NO BPT NEM COM MEU INJETOR ATUALIZADO NEM EM MODO JANELA, O BPT DETECTA FUDIDAMENTE O CE 5.5 E FAZ ATÉ O PC REINICIAR, Mais se quiserem baixar em pt's pirata funciona de boa... Abraços... obrigado por me ajudar =D mais ae eu postei realmente as dll's só pra evitar q a galera fike procurando ! mais nao garanto q funfe mesmo :( em privates algumas funciionam ^^ mais bpt mesmo dificl :( abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deadstorm 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 Esse hack pega no pt br? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Neo¹1551803285 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 Pega no bpt legitimo ?!!! ALELUIA!!!! 1 HACK QUE PEGO NO BTP =] Vlw´s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mw00 0 Postado 19 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho 2009 hsuAHSUHahsuAHSUHAuhsuaHSUUahsu' POR NADA ! ^^ pego no bpt mais nem todos os comandos pegam =B mais boa sorte aew *-* shaushuahsuahs' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deco13 1 Postado 19 de Julho 2009 Compartilhar Postado 19 de Julho 2009 Cara não é por nada não! Mais as dlls e os injectores nem funfa mais no bpt não! Tentei aqui nem deu! Olha q eu uso o Windows Vista, Na real vcs podiam renova a dll do brasil alpha é a melhor dll q existiu até hj, pois la vc usa speedy hack muito bom pra upa! ah vcs podiam fazer uma "fusao" do Brasil_Alpha com o Armaggedon! E tira o comando de Gold Fake por q aquilo é muito mal, Abçss! Se consegui enjectar no bpt manda pm plx.:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
051184 0 Postado 19 de Julho 2009 Compartilhar Postado 19 de Julho 2009 bom esse problema de sair (kick) acontece sim com a maioria dos comandos ... por isso aconselho q use a dll rodrigao e q use apenas os comandos hp,mp,res e skil sem delay (1,2,3 e 5) ... o problema do mano ali de trava a tela e sai sozinho do jogo nao sei explkikar pq nunka aconteceu cmg =/ mais é oq eu disse tenta usa só esses comandos (1,2,3 e 5) os outros aconselho que nao usem pois da kick xD boa sorte ! ^^ esperto ter ajudado Manin isso funciona nu BPt sem xtrap pegar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mw00 0 Postado 19 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho 2009 alguns pc's ele funfa no bpt sim mais ae galera nao posso fika respondendo sobre o bpt pq faz mto tempo q parei de jogar :( mais em privates eu posso garantir ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aryelCPM 0 Postado 15 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2009 colokei no bpt e o pc reiniciou:mad:o que deve ter acontecido de errado:confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zin@ 0 Postado 10 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2009 AVG deu virus e toda vez q eu tento usar um hack o Xtrap detecta hack e meu pc renicia SE ALGM SOUBER OUTRO HACK AJUDA AE VLWWW!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SoulPS 0 Postado 10 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2009 Eu vou testar no IPT,pena q nenhum hack(q eu conheça)pegue no XPK,mas já vi mts usando lá,então queria saber se alguém tem um q funcione... Se souber add um q pegue no XPK add msn:[email protected] Edit Não consegui no IPT,já tentei com a Rodrigãão,Blue cheat,Wsock,Twin Light e PTK e nenhuma deu =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bulgaro 0 Postado 11 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 Vou Testar no BPT se Funfar eu Up aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
InnQuality 0 Postado 11 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 /\ Pode apostar issu nunca vai funfar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 13 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2009 Vou Testar no BPT se Funfar eu Up aki Advertido por Flood - Teste e depois comente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juju29 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 aff aki neim funfa :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuffiebpt 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 esse rodrigao pega bpt??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Axl43 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 é o PT original ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123456789t 0 Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 ssdfsdfsdfsdfsdf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Username22 0 Postado 22 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 Po usei no bpt nau funfo nau, vo tentar agora outra dll assim q concgui posto aki...aew só um toki melhora essa explicaçao pro bpt q ta meio confusa po vlw! Brigadããããooo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mw00 0 Postado 22 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 apenas tentando ajudar se nao gosta nem perca seu tempo ! é o pt original ? acho que naum funfa mais! so q na epoca que eu postei funfava a rodrigao no pt original ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bigodaoxp 0 Postado 23 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2009 Valeu cara! é quase a mesma coisa do injector, mas valeu cara!:d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados