elesislire 0 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 Pesquisa qual eo Personagen que tem mais numero de users de acordo com oque vocês responderem editarei o topico e colocar o resultado Pesquisa 2 Qual eo personagem eo mascote que vocês mais encontram na sala de pvp antes da chegada da lin Vlw ae:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Waking 4 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 1ª lupus / lin nao tem muitos users pq éh ruimzinha 2ª Lupus thanatos ou Sieghart e Thanatos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Sweet' 0 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 O personagem que tem mais user com certeza é o Sieghart. E o mascote é o Thanatos Jr. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cage 1.271 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 Sieghart e muito usado , lupus também , e o pet que eu mais vejo e thanatos . Discord Cage#1259 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 o siegh na minha opinião é o char com o maior número de users e o pet mais encontrado nas salas de pvp com qualquer char é o Thanatos Jr. Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 Bom siegh é o mais tem de user Já mascote acho que é Chester ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elesislire 0 Postado 4 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 eu so user sieg e uso mais o pet jidler jr quando o topico fazer 3 dias eu edito e mostro os resultados to fazeno a pesquisa no gc tb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxARCANExX 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 Bem antes o com mais users era o lass, depois q sieg ficou facil de pegar ele ficou com mais users. Pet e mais visto é Thanatos, mas o ziddler vem aparecendo também. Sieghart - thanatos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-*Red-Nose*- 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 Olha eu sou User do Sieghart mais tambem acho que tem muitos Sieghart user mais o que eu mais detestos é todos Gladiadores eu sou user do General E Pet Thanatos.Jr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokinho93 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 Bom, fica difícil responder essa pergunta mas acho que é igual a todos os chars, já mascote acho que o mais usado em pvp é Thanatos Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados