Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Beruby

danelon123
 Compartilhar

Posts Recomendados

A sim e agora onde eu ativo o hacker ? :pensando:. Larga de ser otario aki e pra postar hacker e outros assuntos Priston tale. Agora se quer ganhar dinheiro vai procurar um emprego decente e para de faser topicos inuteis para area.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sim e agora onde eu ativo o hacker ? :pensando:. Larga de ser otario aki e pra postar hacker e outros assuntos Priston tale. Agora se quer ganhar dinheiro vai procurar um emprego decente e para de faser topicos inuteis para area.

Filho deixa eu te falar isso po um lado ajuda no pt imagina vc conseguindo fazer uns 200 euros por mes rende quase 600 reais se não te ajudei mals ae mais larga de ser babaca e não fica estragando o post pq como vc pode ver estou aqui muito mais tempo que vc. Então pessoal vo pedindo aqui para quem não gostou do post nem fale nada guarde pra si para não estragar aqui pq estou tentando ajudar !

po danelon... membro véio postando essas trankeiras ai... ia reportar mas fizeram antes... por favor, leia as regras e ajude a manter o forum organizado

cara não é "tranqueira" eu testei e aprovei depois de ver tantas "tranqueiras" desse tipo fui pesquisar sobre pq certamente alguma funcionava e essa realmente funciona pois testei e comprovei. Caso esteja desagradando eu tiro esperar mais algumas respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.