allenflamengo 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 Me ajudem alguem me ajuda to com erro no BlackCipher 6 meu msn : [email protected] pf me ajudem, o hack n funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas.nh 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 Fdp E Cavalo de Troia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrykqueiroz 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 Topico Ja Existemte Topico OFFICIAL http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1456418-black-cipher-6-sem-dc-tutorial-video-aula-4-2-a.html ADM CLOSED AKE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Elias G. O. Matoso 0 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 ppqq o meu aki n ta abrindo eu execulto como adm e n abre ruun ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andre_victor 0 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se olha o scan manno tem 38 virus nenhum hacker precisa de tanto ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HackProfissional 0 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 BlackCipher ta patched desdo ano passado,prestem atenção nas print e olhem a data -.-',não sejam burros olha o tanto de vírus que tem.NÃO BAIXEM. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FiinalFantasy7 0 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 lol TURKOJAN !!!!:chingando::fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
destrutor52 0 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 virus olha ai ó É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TeN_LaSt 0 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 funcional????, olha os prints 2011, nen vo arrisca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TERRROR04 0 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 Turkojan... N abre alem disso so veio injetor akie e ainda n abre e é cavalo de troia !!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 Meu deus quem abaixa essa bosta formata pc agora mesmo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@we rik@ 0 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 kkkkk olha o ano la no hacker 2011 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crazylelis 0 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 Bc 6 volto eh nois ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renatospt 0 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 Não baixem é puro trojan.. E se vocês observarem direito todos os elogios do hack sao de membros novos. Ou Seja O dono do hack crio estas contas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
´Rustic 0 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 Não baixem é puro trojan.. E se vocês observarem direito todos os elogios do hack sao de membros novos. Ou Seja O dono do hack crio estas contas[/color][/size] Pessoal, n baixem... O hack está patched, esse arquivo está com Win trojan ef.6, scan falso; [x] Closed. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SLIN_SHADY 0 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 ahauahuhsuahush FILHA DA pulta vc mesmo como vc ta jogando com hack pacht? lixo mostra so um print pra oks bando de noobs back chiper esta pach seus idiotas bom eu gosto de ver o mau entao baixen eu recomendo ahauhauhsuahsuhsu [centerse vc gostou tanto do topico dele pq n deu um tanks?] Mano, minha conta é nova? N, então n sou o criador do tópico né? Vc é mt noob, nem baixou o arquivo, e ta falando merda pra acabar com o tópico do cara, eu baixei, e ta funcionando, n tem vírus; Meu ant vírus é premium, e n identificou nada. [/center] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
´Rustic 0 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 Oq vem de baixo, n me atinge. E cuidado com seu linguajar de favelado, pode receber uma infração... Leia as regras. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonicramos 0 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 Scan Falsooooooo Injector + BlackCipher 6.txt TXT = Arquivo de Texto Closed ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrSmith01 0 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 O mano , tem como voce mandar , o hacker sem o injector , pra facilitar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheManoCastor 0 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 Aff trojan nub ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viictormello 0 Postado 14 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2012 Aqui nem abriu o injetor e so vem ele sem dll :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mobiloko 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 filho da puta cavalo de troia sorte que meu anti virus brocio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados