Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda importante...


Renato.Knight
 Compartilhar

Pergunta

Bom gostaria de uma ajuda, pois eu tenho o CS4 Extended Version Stonehenge, é praticamente uma versão estendida do CS3... Então vai minha dúvida, eu tenho esse photoshop, e não consigo usar o recurso "Lighting Effects" em nenhum momento, e ando sempre seguindo tutoriais para me aperfeiçoar e sempre tem essa parte que exige Lighting Effects"

 

Outra coisa que queria saber e se não tem como instalar nesse Photoshop o recurso "Vibrance", que tem no CS4 e CS5 e nesse não tem...

 

Grato pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá.

 

Bom, pelo que sei, as funções citadas são padrões e exclusivas do Ps CS4 e CS5.

Normalmente essas versões modificadas o autor retira diversos recursos, provavelmente foi o que fizeram com essa versão de photoshop na qual você usa/esta usando.

Eu sugiro a você baixar o CS5 mesmo, cara. Bem melhor (sem sombra de dúvidas), e claro, com mais funções e peformance melhorada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara e como o yuri disse essas ferramentas foram tiradas

pq serve para vc poder conprar a verção nova pra vc ver esses efeitos[Exclusivos do Cs4 e Cs5]

como o seu e o Cs3 verção extendida nao ira funcionar

sugiro que baixe o Cs5 para que possa usar essas ferramentas

:D

c010d892516dd9b3e7cc2ba19b5ea48f951045cb

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Obrigado pela ajuda amigos, mais acabei descobrindo o problema com uma amiga minha que me ajudou... Meu trabalho no caso estava em 16 Bits e com isso não dava para usar o efeito, mas colocando ele em 8 Bits já se pode usar todos os efeitos tranquilamente...

 

Desculpa o trastorno e obrigado a todos que tentaram me ajudar...

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.