Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamação: Fábrica

vold2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, gostaria de pedir que os Designers tomassem mais cuidado atendendo os pedidos, assim como o meu pedido, existem pedidos na segunda pagina da fila de espera que estão esperando algum designer aceitar o pedido. Por outro lado existem pedidos que foram feitos hoje e já foram aceitos.

Meu pedido feito no mês de janeiro que ainda não foi aceito:

Pedido feito hoje (04/02) que já foi aceito:

Outra reclamação é que as vezes o designer aceita o pedido e só posta o set para o membro 2 ou 3 dias depois de ter aceitado. Gostaria que os designers aceitassem o pedido apenas quando tiverem tempo de realizarem o mesmo logo após aceita-lo.

E sem aceitar 10 pedidos de uma vez só, irem aceitando e entregando um por um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aceitar ou não aceitar irá demorar da mesma forma.

Estou aceitando os pedidos mais antigos, pode perceber.

Mas o negocio é que quando aceitamos eles vão pra primeira página.

Estamos muito ocupados, minhas aulas já começaram e eu estou resolvendo várias coisas pessoais e faço os pedidos quando posso.

Link para o comentário

Pois é, mas se você perceber links que botei acima, o meu foi criado dias antes e ninguém aceitou, ja um que foi criado hoje mesmo o designer ja aceitou, eu só queria pedir para os moderadores que fazem isso, prestarem mais atenção antes de aceitar os pedidos, porque não é justo um membro esperar dias enquanto o outro tem seu pedido atendido quase de imediato.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.