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Guia de Homunculos


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Oi eu coloquei esse guia aqui pq tem um monte de gente que pergunta o que é Homunculo? aqui vai um guia bem legau para todos saberem o que é Homunculos

 

 

Homunculus

 

“O mestre de todas as coisas relacionadas à criação

Eles acreditam, se eles não podem criar alguma coisa... ninguém mais pode. Eles são aqueles poderosos. Eles são os Criadores.”

 

A classe de Alquimista é uma das mais interessantes e desafiadoras de todo o Ragnarok. Apesar de podermos joga-los desde quando a classe foi implementada (no episódeo de Juno), ela não está 100% completa, por causa de problemas e bugs que ocorreram em seu beta no Sakray do kRO e, por isso, entrou no jogo sem suas mais interessantes habilidades, as que invocam Homunculus. Depois de muitos testes e muito tempo, finalmente os homunculus estão disponíveis.

 

Os Homunculus são basicamente pets que lhe ajudam nas batalhas em que você realiza, seja atacando ou lhe dando suporte. Eles podem tanto ser invocados por Alquimistas quanto “Creators”(Criadores).

 

Como Invocar um Homunculus?

 

Para invocar um Homunculus é necessário primeiro realizar uma quest, onde se consegue a primeira habilidade, a “Basis of Life”(Base da Vida). Junta-se os itens:

 

· Morning Dew of Yggdrasil(Orvalho da Manhã de Yggdrasil):

· Seed of Life(Semente da Vida):

· Glass Tube(Tubo de Vidro):

 

Com a habilidade “Preparar Poção”, e o "Manual de Criação: Vol.1:Poções Comuns", junta-se os 3 itens e consegue-se um “Embryo”(Embrião) :. As chances de sucesso variam de build para build do personagem. Os Pure Potters tem mais facilidade, devido sua build voltada para a fabricação de poções. Um Pure Potter lv99 tem uma taxa de acerto na fabricação em torno de 50% e 60%.

 

Os itens no kRO foram inicialmente vendidos na Guilda dos Alquimistas, mas depois eles não foram mais vendidos. As pessoas que quisessem teriam que caçar. No iRO ainda não foi retirado, e com desconto lv10, os ítens saem em torno de 65k.

 

Após conseguir um "Embryo", ele permanece com você até que você use a habilidade “Call Homunculus”(Invocar Homunculus), onde um Homunculus é entregue a você aleatoriamente. Como em “Preparar Poção”, há uma chance em porcentagem para que você consiga invocar um Homunculus. Essa calculadora mostra qual Homunculus o seu personagem tem mais chance de obter após usar "Call Homunculus", em que ela é baseada nos atributos de seu personagem. Chars com um valor maior em determinado atributo tem mais chances de obter um tipo específico de Homunculus. Apesar desta calculadora ser muito utilizada, não se sabe se realmente ela funciona corretamente. Lembre-se que o resultado é aleatório, então mesmo que a calculadora afirme que você consiga um determinado Homunculus, você pode obter resultados diferentes.

 

Existem atualmente 4 tipos de Homunculus, cada um com 2 espécies diferentes. Essas 2 espécies são basicamente a mesma coisa, com suas formas iniciais e formas desenvolvidas, mas que se diferem apenas em suas aparências.

Para se conseguir a forma desenvolvida do Homunculus, sua forma secundária, é necessário aumentar sua intimidade com ele, para a intimidade “Melhor Amigo”, da mesma forma como se aumenta a intimidade com um pet normal, ou seja, alimentando-o e não morrendo. Depois disso deve-se usar um item para transforma-lo. O item se chama “Philosopher's Stone”(Pedra Filosofal):

 

Apenas apartir do episódeo 10.3-Noghalt(episódeo em que aparece as classes Taekwon Boy e Girl, e suas derivadas) é que irá existir a possibilidade de se conseguir a forma desenvolvida do Homunculus.

 

Quais são os Homunculus?

 

Como falado anteriormente, existem 4 tipos bem distintos, cada tipo com 2 variações que se diferem apenas em sua aparência, e que possuem uma forma inicial e uma forma desenvolvida.

 

Os Homunculus são:

 

- Amistr -

 

/

 

Castling(Fortificar), ativa

 

Instantaneamente troca a localização do jogador e do Amistr. O monstro que estava atacando o jogador irá agora atacar o Amistr. Não pode ser usado em WoE.

 

nvl1: 20% de chance de sucesso.

nvl2: 40% de chance de sucesso.

nvl3: 60% de chance de sucesso.

nvl4: 80% de chance de sucesso.

nvl5: 100% de chance de sucesso.

 

Defense(Defesa), ativa.

 

Temporariamente aumenta a defesa do Amistr e do jogador.

 

nvl1: +2 de defesa, 40 segundos de duração.

nvl2: +4 de defesa, 35 segundos de duração.

nvl3: +6 de defesa, 30 segundos de duração.

nvl4: +8 de defesa, 25 segundos de duração.

nvl5: +10 de defesa, 20 segundos de duração.

 

Adamantium Skin(Pele de Adamanto), passiva.

 

Aumenta a defesa, o HP máximo e a regeneração do HP do Amistr.

 

nvl1: 2% a mais de HP, 5% a mais de regeneração, +4 de defesa.

nvl2: 4% a mais de HP, 10% a mais de regeneração, +8 de defesa.

nvl3: 6% a mais de HP, 15% a mais de regeneração, +12 de defesa.

nvl4: 8% a mais de HP, 20% a mais de regeneração, +16 de defesa.

nvl5: 10% a mais de HP, 25% a mais de regeneração, +20 de defesa.

 

Blood Lust(Desejo de Sangue), ativa.

 

Por no máximo 5 minutos de duração, o ataque de Amistr é aumentado e cada ataque tem uma chance de que 20% do dano volte como HP para o jogador.

 

nvl1: 1 minuto de duração, 130% de dano, 3% de chance de sugar HP, 5 minutos de delay(atrasos)*.

nvl2: 3 minuto de duração, 140% de dano, 6% de chance de sugar HP, 10 minutos de delay*.

nvl3: 5 minuto de duração, 150% de dano, 9% de chance de sugar HP, 15 minutos de delay*.

 

 

 

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- Filir -

 

/

 

 

Moonlight(Luz da Lua), ativa.

 

Filir ataca o alvo com seu bico.

 

nvl1: 1 batida, 220% de dano.

nvl2: 2 batidas, 330% de dano.

nvl3: 2 batidas, 440% de dano.

nvl4: 2 batidas, 550% de dano.

nvl5: 3 batidas, 660% de dano.

 

Fleeting Move(Movimento Rápido), ativa.

 

Temporariamente aumenta o ataque e a velocidade de ataque de Filir.

 

nvl1: +3% Vel. de Atq, 110% de dano, dura por 60 segundos, 60 segundos de delay(atraso)*.

nvl2: +6% Vel. de Atq, 115% de dano, dura por 55 segundos, 70 segundos de delay(atraso)*.

nvl3: +9% Vel. de Atq, 120% de dano, dura por 50 segundos, 80 segundos de delay(atraso)*.

nvl4: +12% Vel. de Atq, 125% de dano, dura por 45 segundos, 90 segundos de delay(atraso)*.

nvl5: +15% Vel. de Atq., 130% de dano, dura por 40 segundos, 120 segundos de delay(atraso)*.

 

Over Speed(Velocidade Excessiva), ativa.

 

Temporariamente aumenta a esquiva de Filir.

nvl1: +20 de esquiva, dura por 60 segundos, 60 segundos de delay(atraso)*.

nvl2: +30 de esquiva, dura por 55 segundos, 70 segundos de delay(atraso)*.

nvl3: +40 de esquiva, dura por 50 segundos, 80 segundos de delay(atraso)*.

nvl4: +50 de esquiva, dura por 45 segundos, 90 segundos de delay(atraso)*.

nvl5: +60 de esquiva, dura por 40 segundos, 120 segundos de delay(atraso)*.

 

SBR44, ativa.

 

Diminui sua intimidade com Filir em troca de um dano muito alto a um alvo.

 

 

- Lif -

 

/

 

Healing Touch(Toque Curador), ativa.

 

Cura o jogador ou outro jogador se especificado. A habilidade funciona exatamente como o “Curar” de Noviço. O HP curado é calculado pela INT da Lif.

 

nvl1: 13 sp.

nvl2: 16 sp.

nvl3: 19 sp.

nvl4: 22 sp.

nvl5: 25 sp.

 

Emergency Evasion(Fuga de Emergência), ativa.

 

Temporariamente aumenta a velocidade de locomoção do jogador e da Lif.

 

nvl1: 10% mais rápido, 40 segundos de duração.

nvl2: 20% mais rápido, 35 segundos de duração.

nvl3: 30% mais rápido, 30 segundos de duração.

nvl4: 40% mais rápido, 25 segundos de duração.

nvl5: 50% mais rápido, 20 segundos de duração.

 

Brain Surgery(Cirurgia no Cérebro), passiva.

 

Aumenta o SP máximo e a regeneração de SP de Lif, bem como o valor curado pelo “Healing Touch”.

 

nvl1: 1% a mais de SP, 3% a mais de recuperação de SP, 2% de bônus no “Healing Touch”.

nvl2: 2% a mais de SP, 6% a mais de recuperação de SP, 4% de bônus no “Healing Touch”.

nvl3: 3% a mais de SP, 9% a mais de recuperação de SP, 6% de bônus no “Healing Touch”.

nvl4: 4% a mais de SP, 12% a mais de recuperação de SP, 8% de bônus no “Healing Touch”.

nvl5: 5% a mais de SP, 15% a mais de recuperação de SP, 10% de bônus no “Healing Touch”.

 

Mental Change(Mudança Mental), ativa.

 

Por um período de 5 minutos, o HP e o SP máximo são trocados um com o outro. Depois de ativar a habilidade o HP é totalmente curado. Ataques que não usam habilidades são aumentados pelo valor do MATQ de Lif. Depois da duração da habilidade, o HP e o SP são colocados em 10.

 

nvl1: 1 minuto de duração, 10 minutos de delay*.

nvl2: 3 minuto de duração, 15 minutos de delay*.

nvl3: 5 minuto de duração, 20 minutos de delay*.

 

 

 

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- Vanilmirth -

 

/

 

Caprice(Capricho), ativa.

 

Usa aleatoriamente uma das magias do tipo Lança. O nível da habilidade usada para a magia de Raio é determinada pelo nível da habilidade “Caprice”.

 

nvl1: Pode usar magias nível 1 tipo Lança.

nvl2: Pode usar magias nível 2 tipo Lança.

nvl3: Pode usar magias nível 3 tipo Lança.

nvl4: Pode usar magias nível 4 tipo Lança.

nvl5: Pode usar magias nível 5 tipo Lança.

 

Benediction of Chaos(Bênção do Caos), ativa

 

Usa aleatoriamente “Curar” em você, no inimigo que você está atacando ou em Vanilmirth.

 

nvl1: “Curar” nível 1: Inimigo: 50% / Vanilmirth: 20% / Jogador: 30%.

nvl2: “Curar” nível 1 ao 2: - Inimigo: 40% / Vanilmirth: 50% / Jogador: 10%.

nvl3: “Curar” nível 1 ao 3: - Inimigo: 25% / Vanilmirth: 25% / Jogador: 50%.

nvl4: “Curar” nível 1 ao 4: - Inimigo: 36% / Vanilmirth: 60% / Jogador: 4%.

nvl5: “Curar” nível 1 ao 5: - Inimigo: 33% / Vanilmirth: 34% / Jogador: 33%.

 

Change Instruction(Mudar Instrução), passiva.

 

Aumenta a INT e a FOR de Vanilmirth.

 

nvl1: +1 INT/ +1 FOR.

nvl2: +2 INT / +1 FOR.

nvl3: +2 INT / +3 FOR.

nvl4: +4 INT / +4 FOR.

nvl5: +5 INT / +4 FOR.

 

Bio Explosion(Explosão Biológica), ativa.

 

Vanilmirth se auto-destrói e infringe um dano que ignora defesa em tudo dentro de uma área de 9x9 em volta dele. O dano é baseado em seu HP máximo e, depois do ataque, a intimidade é reduzida a 1.

 

nvl1: HP máximo x1.

nvl2: HP máximo x1.5.

nvl3: HP máximo x2.

 

 

 

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* : O Atraso que há é que após usar aquela habilidade, o Homunculus não poderá usar mais nenhuma habilidade de cast pelo determinado tempo do nível da habilidade.

** : A quarta habilidade de cada um dos Homunculus ainda não foi oficialmente implementado, mas ainda continua no client do kRO.

 

Preciso Alimenta-los Como Faço com os Pets? O Que Eles Comem?

 

Sim, é preciso alimenta-los como nos fazemos com os pets. Abaixo uma tabela mostrando o que é necessário para alimenta-los:

 

 

 

Como foi falado, o Homunculus tem uma avaliação do quão amigo seu ele é. A intimidade é aumentada através da alimentação que damos a ele. Quanto mais o alimentamos(e na hora certa), mais íntimo ele fica de seu dono.

 

Exite um bônus de intimidade quando o Homunculus é alimentado na hora certa. Os bônus são:

 

1-10% de fome - Homunculus recebe 50% de bônus na intimidade.

11-25% de fome - Homunculus recebe 100% de bônus na intimidade.

26%-75% de fome - Homunculus recebe 75% de bônus na intimidade.

76%-90% de fome - Homunculus perde 5% de bônus na intimidade.

91%-100% de fome - Homunculus perde 50% de bônus na intimidade.

 

Isso quer dizer que a melhor hora de alimentá-lo é quando a barra da fome estiver entre 11 e 25 pontos.

 

A cada mais ou menos 5 minutos, a barra de fome do Homunculus desce cerca de 2 pontos.

 

Quando o Homunculus morre, ao contrário da gente, que perde EXP, ele vai perdendo intimidade com o dono. Quando a intimidade chega a zero, ele foge, e é necessário criar um outro homunculus.

 

Uma curiosidade: a necessidade de alimentá-los aumenta quando o Homunculus está lutando. Quando ele não está lutando, a “fome” dele é menor.

 

Habilidades para Alquimistas

 

Para podermos criar um homunculus, precisamos acima de tudo, as habilidades para o Alquimista. A primeira habilidade é conseguida através de uma quest.

 

As habilidades são as seguintes:

 

Basis of Life(Base da Vida), passiva. 1 nível.

 

Pré-requisito para as habilidades de criação de homunculus. É ganho através de uma quest. Nenhum ponto de classe é necessário para esta habilidade.

 

Call Homunculus(Invocar Homunculus), ativa. 1 nível.

 

Invoca os seus Homunculus usando um “Embryo”.

 

Peaceful Rest(Descanso em Paz), ativa. 1 nível.

 

Armazena seu Homunculus enquanto não está sendo usado. Use “Call Homunculus” para despertá-lo.

 

Resurrect Homunculus(Reviver Homunculus), ativa. 5 níveis.

 

Revive seu Homunculus. Algo como “Ressuscitar” dos Sacerdotes.

nvl1: 10% de HP recuperados, 74 SP.

nvl2: 20% de HP recuperados, 68 SP.

nvl3: 30% de HP recuperados, 62 SP.

nvl4: 40% de HP recuperados, 56 SP.

nvl5: 50% de HP recuperados, 50 SP.

 

 

 

Somando todas as habilidades, é necessário apenas 7 pontos para maximizar todas as habilidades de Homunculus, portanto, não é nem um pouco desgastante para um Alquimista obtê-las.

 

Junto com a chegada desse episódio, houve no kRO um Reset Skills NPC em Juno, que resetava os pontos de classe dos Alquimistas. Como não se sabe se ele existirá no bRO, seria interessante pensarem bem antes de usar os pontos de habilidade em outras coisas que não reservar para os Homunculus. A escolha é sua.

 

Existem planos no kRO de se estender o número de habilidades de Homunculus para os Alquimistas. Por isso, aguardem por novidades.

 

A lista de habilidades dos Homunculus fica na janela de atributos, na opção “Skills”. A cada 3 níveis do Homunculus, um ponto de habilidade é dado para que possa ser usado em uma das habilidades que ele possui, assim como subimos de nível de classe e ganhamos um ponto para ser usado em uma das nossas habilidades.

 

Além das habilidades que podem aparecer para os Alquimistas, há a possibilidade de que novas habilidades venham para os Homunculus, já que mesmo com todas as habilidades no último nível, sobram muitos pontos para serem distribuídos em níveis adiantados dos Homunculus.

 

Quest Para a Habilidade “Basis of Life”

 

ATENÇÃÆ’O: Os passos da Quest, bem como os nomes e falas dos personagens podem ser mudadas quando vierem ao bRO.

 

1. Vá para o Escritório Central de Lighthalzen a noroeste da cidade e localize o soldado Reagen Baler [lhz_in01: 35, 225]. Fale com ele usando o “Quatro Olhos” e o “Bigode Grisalho” para ter acesso ao Laboratório da Bio-Vida.

 

2. Haverá 4 portais depois que você entrar no laboratório, entre no portal que fica ao nordeste e localize Ala Schultz [lhz_in01: 224, 140]. Fale com ele até que ele se irrite com você.

 

3. Localize Sugra Sater [lhz_in01: 225, 122] que está bem abaixo de Ala Schultz. Fale com ele e ele pedirá para que você procure por Casey Bern.

 

4. Localize Casey Bern [lhz_in01: 204, 138], que está a esquerda de Ala Schultz. Fale com ele e ele pedirá que você procure Blinzer, na cidade de Lighthalzen.

 

5. Vá ao restaurante de Lighthalzen, que é localizada bem acima da Kafra central, e localize o Sr. Blinzer [lhz_in02: 278, 273] no quarto a direita, que é um bar. Fale com ele e você aprenderá sobre os Homunculus.

 

6. Retorne ao Ala Schultz [lhz_in01: 224, 140] e fale com ele. Fale que você aprendeu sobre os Homunculus, e você terá que responder 3 questões. As respostas são:

a.) ”Peaceful Rest” (Descanso em Paz)

b.) “Embryo” (Embrião)

c.) “Ressurect Homunculus” (Ressuscitar Homunculus).

Ele não ensinará ainda como criar Homunculus até que ele reconheça seu desempenho.

 

7. Encontre a família de Ala Schultz em uma casa e fale com eles. Eles ficam a noroeste de Lighthalzen, bem atrás da Delegacia de Polícia. Fale com Gwenlin [lhz_in03: 106, 34].

 

8. Retorne a Ala Schultz [lhz_in01: 224, 140] mais uma vez. Fale com ele, e então haverá uma nova opção, "I want to talk about something else" (“Eu quero falar sobre algo mais”). Então fale com ele várias vezes, até que você aprenda a habilidade “Basis of Life”.

 

Upando o Homunculus

 

Para conseguir aumentar níveis no seu Homunculus, duas informações devem ser levadas em consideração: a sua intimidade e o EXP ganho por monstro, em que parte vai para o Homunculus.

 

Quando você começa a lutar, seu Homunculus começa a te ajudar. Se você usar o comando "Attack" em um monstro, o seu Homunculus começa a atacar monstros freneticamente, matando um atrás do outro até que você mande ele parar, em que mesmo se um monstro atacar seu Homunculus, ele não revida. Você pode mudar essa configuração modificando os scripts das I.A.s(falarei algo sobre isso adiante). O dano dos Homunculus é de propriedade neutro, mas sabe-se que ele consegue acertar monstros de propriedade fantasma, como o Sussurro por exemplo.

 

O Homunculus usa para aumentar o nível a EXP adquirida pela morte do monstro, mas apenas a EXP que vai para o nível de classe do jogador. Portando, seu nível é baseado nos pontos de classe. Por isso, upar em monstros que possuem boa experiência de classe pode ser uma boa idéia para desenvolver o seu Homunculus rapidamente.

 

A experiência adquirida pelo homunculus segue a seguinte fórmula:

EXP = A x (B/C)

A=Quantidade de EXP quanho na morte do monstro

B=Dano causado pelo Homunculus no monstro

C=Dano do monstro no Homunculus + Dano do monstro no jogador

 

Quando subimos de LV um Homunculus, há um incremento no Ataque, Defesa, Esquiva e na Velocidade de Ataque. O Nível máximo de um Homunculus é o LV99!!

 

Existe uma grande possibilidade que em updates futuros existam equipamentos para os Homunculus, já que existe uma opção na janela de status em que se pode mudar equipamentos, mas que ainda não está habilitado.

 

Abaixo uma tabela com o quanto de EXP é necessária para cada nível do Homunculus:

 

 

 

Para curar seu Homunculus, a única habilidade disponível para isso é a “Arremessar Poção”, do próprio Alquimista, ou com o ”Aid Condensed Potion”, dos Creators.. Não é possível cura-lo de outra forma, como a habilidade “Curar” de Noviço.

 

Lembrando que agora, com Homunculus e as habilidades “Criar Esferas-Marinhas” e “Criar Flora”(que terá um update futuro que melhorará consideravelmente a habilidade), podemos criar verdadeiros exércitos para combater os monstros mais difíceis.

 

Se você tiver dúvidas de como está evoluindo seu Homunculus, e quiser saber como está seus atributos, essa calculadora pode ajudar a ver os atributos como FOR, AGI, VIT de seu Homunculus, ver a quantidade de HP curado com poções e a tendência de crescimento de atributos de seu personagem. É aconselhavel que no lv30~40 do Homunculus, a calculadora seja usada para ver se há a necessidade ou não de um "remake" no Homunculus. Se os atributos estiverem descentes conforme a sua necessidade e a do Homunculus, pode continuar evoluindo. Se não, um "remake" é altamente aconselhável.

 

Ações e Informações sobre Homunculus

 

Quando clicamos com o botão direito no Homunculus, aparece uma janela com algumas opções, como em pets normais. As opções são:

 

· Attack (Atacar)

Selecione um inimigo com ALT+Botão Direito, e então pressione novamente ALT+Botão Direito para que o Homunculus comece o ataque ao alvo. Para Cancelar, apenas dê a ordem “Move” ou “Stay”.

· Move (Mover-se)

Pressione ALT+Botão Direito no chão para fazer com que o homunculus mova-se até lá. Este comando se sobrepõe a todos os outros comandos. Lembre-se: o Homunculus não pode se mover para muito longe de você.

· Stay (Ficar)

Enquanto realiza outro movimento, clique com o botão direito no Homunculus para abrir o menu. Escolha “Stay” e ele cancelará todos os seus movimentos e ficará parado ao seu lado.

· Feed (Comer)

Clique em “Feed” para que o seu Homunculus se alimente com a comida apropriada. Lembre-se de alimenta-lo constantemente para que ele não fuja de você.

· Name Change (Mudar Nome)

Como em pets, você pode mudar o nome de seu pet, mas apenas UMA vez.

· Delete (Deletar)

Apaga permanentemente o seu Homunculus. Depois disso, você terá que invocar um novo Homunculus.

 

Janela de Atributos dos Homunculus

 

Quando você abre a janela de informações do seu Homunculus(ALT+R), uma série de informações são mostradas, como os atributos, níveis de experiência, e intimidade com o dono. A janela mostrada é essa:

 

 

 

É uma janela muito parecida com uma de pets, com a diferença de que mostra atributos e níveis de experiência do Homunculus.

 

Obs:Homunculo so pode ser usando por um creator ou Alchemist

 

By Konde10

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  • 5 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...

Vamos Postar o Topico Original

 

Homunculos existentes:

 

amistr1acc2.gif Amistr

amistr2ajz3.gif Amistr 2

 

filir1alf2.gif Filir

filir2add8.gif Filir 2

 

lif1awe2.gif Lif

lif2amm2.gif Lif 2

 

vanilmirth1aez5.gif Vanilmirth

vanilmirth2ajl9.gif Vanilmirth 2

 

 

Informa??o das Habilidades

 

 

Quatro novas skills para Alchemist e Creators, em rela??o ao Homunculus

 

[basic of Life] (B?sico da Vida)

Essa habilidade ir? ser dispon?vel por padr?o. De qualquer jeito, ela ser? uma Quest Skill. Essa Habilidade ?

o B?sico para todas as Habilidades do Homunculus

 

[Call Homunculus] (Chamar Homunculus)

Invoca um Homunculus usando o item "Embryo". Se voc? j? tiver um Homunculus com o estado[Peaceful Rest], isso invocar? ele instataneamente. Cada vez que voc? usar essa skill, voc? ir? invocar um homunculos diferente (com exe??o se voc? j? tiver um humunculos em estado de Peaceful Rest).

 

[Peaceful Rest] (Descanso Calmo)

Faz o atual Homunculus descansar. Use [Call Homunculus] para traze-lo devolta. (Essa skill s? ir? funcionar se seu Homunculos estiver com o HP acima de 80% cheio.)

[Ressurect Homunculus] (Ressucitar Homunculus)

Se o Homunculus morrer na batalha, use essa habilidade para recussit?-lo

 

 

No Homunculus voc? poder? ver seu Estado, ent?o ordenar-lo para - Atacar, mover, ficar, alimentar, mudar de nome e deletar. Click com bot?o direito do mouse em cima do seu Homunculos para acessar o seu menu ou presione ALT+R.

 

Aqui est? a Janela de Informa??o do Homunculus

 

 

 

[View Status]

Mostra a informa??o sobre seu Homunculus. ? aonde ser? visto os comandos do Homunculus.

 

[Attack] (Ataque)

Voc? pode escolher um inimigo via Alt + bot?o direito do mouse, depois aperte mais uma vez Alt + bot?o direito para o Homunculus marcar e atacar o alvo. Para cancelar, simplesmente ordene-o para andar ou ficar (Stand by).

 

[Move] (Mover)

Clique com Alt + Bot?o direto no ch?o para faze-lo mover. Esse comando ultrapassa todos outros comandos. Homunculus n?o pode mover t?o longe de aonde voc? est?.

 

[stand by] (Ficar)

Quando fazendo outro movimento - [Move] ou [Attack] - d? um bot?o direito no Homunculus para mostrar o Menu. Escolhe [stand By], e ele ir? cancelar tudo que estiver fazendo e ficar? ao seu lado em desocupado.

 

[Feed] (Alimentar)

Escolha isso, ou quando clicar em [Feed] na janela do Status do Homunculus, ent?o voc? alimentar? o Homunculus com a comida apropriada (depende de qual Homunculos voc? tenha).

 

Na janela de Status

 

[Del]

Mata o seu Homunculos (deleta ele). Se voc? matar seu homunculos, ? impossivel faz?-lo voltar; todo o Lv e experi?ncia dele ser?o perdidos. Depois disso, voc? precisar? de um "Embryo" para sumonar um novo Homunculus, e come?ar a fazer um novo.

 

[skill]

Abre a janela de Skills do seu homunculos. Voc? pode ativar uma skill do seu homunculos a qualquer momento desde que o mesmo tenha SP suficiente para ativa-la.

 

[Feed] (Alimentar)

Alimenta seu homunculos com a comida apropriada.

 

*Hunger

Amostra o n?vel de fome do seu homunculos. Quanto mais voc? mant?m seu homunculos bem alimentado, maior s?o as chances de mudar o Status do seu homunculos para com voc?.

 

*Status

Mostra o n?vel de amizade entre voc? e seu homunculos. Funciona como o n?vel de amizade dos pets (pet friendly), quando seu homunculos chega a "Loyal" em Status, voc? poder? evolu?-lo.

 

*EXP

Mostra a quantidade de experi?ncia que seu homunculos possui. Cada vez que um monstro que seu homunculos estava atacando ? morto, ele ir? ganhar pontos de experi?ncia e quando esses pontos chegar ao n?vel suficiente, seu homunculos ir? passar de Level ficando mais forte, com mais HP, mais SP e outras coisas.

 

*Level

Mostra o Level do seu homunulos.

 

*Name

Muda o nome do seu Homunculos. Lembrando que como nos PETS, s? ? poss?ve mudar o nome de seu homunculos apenas uma ?nica vez.

 

*Infos de Status

Mostra todas as informa??es do seu homunculos quanto a ATK, Matk, Hit, Critical, Def, Mdef, Flee e Aspd. Esses status, diferente dos personagens, n?o podem ser acrescidos customicalmente; ? pr?-construido para cada tipo de homunculos.

 

*Info de HP e SP

Mostra as informa??es de HP e SP do seu homunculos. Tal como quantidade m?xima e a quantidade que est? atualmente. Seu Homunculos regenera o HP e SP dele automaticamente quando n?o est?o atacando.

 

 

Comidas que os Homunculus comem :

 

Lif 1 e 2: Pet Food

Armister 1 e 2: Zargon

Filir 1 e 2: Garlet

Vanilmirt 1 e 2: Scell

 

Aten??o: Eles s?o uma forma de vida artificial. Se voc? n?o aliment?-lo corretamento ele desaparecer?. Ent?o cuide bem do seu homunculos alimentando-o corretamente.

 

 

 

Embryo pode ser feito via Pharmacy Skill. Essa habilidade est? atualmente inclu?do em " Embryo Creation Book " , que s? pode ser adquirido via quest em LightHalzen. (ainda n?o procurei onde ? xD)

 

Os ingredientes para fazer s?o :

 

1 Potion Creation Book

1 Morning Dew of Yggdrasil

1 Seed of Life

1 Glass tube

1 Medicine Bowl

Que podem ser encontrados em warp alde_alche 36 181

 

(Os Ingredientes est?o sendo vendidos no Alchemist Dealer de Prontera no Servidor Time Fusion)

(Os Ingredientes no Tiamat s?o vendidos na Guild de Alchemist em Aldebaran)

 

Homunculus Skills::

 

- Vanilmirth -</span>

 

Caprice

 

Active Skill

 

Descri??o: Aleatoriamente usa um das magias tipo Bolt. Qual voc? usar?, voc? nunca ir? saber at? usado. O bolt mandado depende do n?vel da Habilidade Caprice.

 

N?vel | Descri??o

1 - Pode usar LV 1 Bolt-type spell.

2 - Pode usar LV 2 Bolt-type spell.

3 - Pode usar LV 3 Bolt-type spell.

4 - Pode usar LV 4 Bolt-type spell.

5 - Pode usar LV 5 Bolt-type spell.

 

Benediction of Chaos

 

Active Skill

 

Descri??o: Aleat?riamente usa a habilidade Heal para qualquer um desses : Jogador , inimigo que voc? est? atacando, e Homunculus em s? pr?prio com uma chance de sucesso.

 

N?vel | N?vel de Heal Usado | Inimigo / Homunculus / Jogador

1 - 1 - 50% / 20% / 30%

2 - 1 ~ 2 - 40% / 50% / 10%

3 - 1 ~ 3 - 25% / 25% / 50%

4 - 1 ~ 4 - 36% / 60% / 4%

5 - 1 ~ 5 - 33% / 34% / 33%

 

Change Instruction

 

Passive Skill

 

Descri??o: Aumenta INT e STR de seu Homunculus.

 

N?vel | INT / STR

1 - 1 / 1

2 - 2 / 1

3 - 2 / 3

4 - 4 / 4

5 - 5 / 4

 

<span style="color:#FFCC33">Bio Explosion

 

Active Skill

 

Evolution Skill

Descri??o : Homunculus se alto se destr?i e inflige um dano ignorando defesa em tudo em que estiver 9x9 c?lulas perto dele. O dano ? c?lculado pelo HP do Homunculus, depois de mandado a intimidade com ele ficar? 1.

 

Algumas Evolu??es dos Homunculus

 

Para evoluir seu homunculos ? necess?rio que ele esteja com Status em Loyal (Status de amizade). Para come?ar a evolu??o, voc? precisa usar o item "Philosopher's Stone"; que pode ser comprado na Guild de Alchemist ou na Alchemist Dealer no Servidor Time Fusion.

 

Evolu??es do Amistr

amistr1bgd5.gif

amistr2bgk6.gif

 

Evolu??es do Filir

filir1bhe0.gif

filir2bpk3.gif

 

Evolu??es do Lif

lif1btl6.gif

lif2bxq4.gif

 

Evolu??es do Vanilmirth

vanilmirth1bjd9.gif

vanilmirth2bwf0.gif

 

 

Depois eu Posto como fazer a Skill Basis Of Life

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