Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker de moedas para pw

risk2000
 Compartilhar

Posts Recomendados

DAEW GALERA BLZ!!!!!

HJ VOU MOSTRAR PRA VCS HACKER DE MOEDAS PRA PW(QUALQUER UM).......

PRIMEIRO VCS PRECISARAO DO CHEAT ENGINE,PESQUISA NO BAIXAKI!!!!

2°:ABRAO O PW

LOGUEM NA SUA CONTA.

4º VA NO CHEAT ENGINE E CLIQUE NO COMPUTADORZINHO QUE PISCA LA EM CIMA E SELECIONE ELEMENT CLIENT.

5°COLOQUEM O TANTO DE MOEDAS QUE VCS TEM LA NUMA BAIRRINHA NO VALUE E DEM NEW SCAN.

6ºPEGUEM NO CHAO MATANDO BICHOS TANTO FAZ!PEGUE MOEDAS!!!

7ºDPOIS VOLTEM NO CHEAT ENGINE E COLOQUEM D NOVO O TANTO DE MOEDAS QUE VCS FICARAO DPOIS DE PEGAR O DROP ENTAUM DE NEXT SCAN.

9°ENTAUM LA DO LADO VAI TER UMA BARRA COM NUMEROS DE DOIS CLIQUES(OBS:DE OS 2 CLIQUES DPOIS DE TER DADO NEXT SCAN).

MARUQE A CAIXINHA LA EM BAIXO DO LADO O VALOR.E DPOIS PROCURE MAIS PRA CA>>>> VAI TER O TANTO DE MOEDAS!DE 2 CLIQUES E COLOQUEM O TANTO DE MOEDAS QUE VCS QUEREM...E PRONTO VOLTEM NO JOGO E GASTEM O TANTO QUE VCS QUEREM..N USEM DE MAIS SE N A LUG OU TAL PODE DESCOBRIR..

FLW GALERA ATÉ ++++:nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man sim funfa mais o dinheiro e falso vc continua com a mesma quantia de antes porriso eu tomei no (-0-) eu gastei meu dinheiro todo ate uma hora q fico bugado e eu tive q pedir dinheiro pra passagem pra minha cidade entao cara n funfa ¬¬

Link para o comentário

cara esse hack funciona em jogos Off-Line como o Need For Speed Underground 2 ou Shadow Flare!

eu ja usei hack's semelhantes!

mas em jogos online isso não funciona pois eles tem proteção contra esse tipo de hack's!

são basicamente os primeiros hack's que surgiram nos jogos e os primeiros a não funcionar nos jogos online!

RECOMENDO pra quem for jogar OFF-LINE qualquer jogo!

Obvio que o nome do processo do jogo muda =)!

Levou meu Thank's pela boa intenção =D!:smiley:

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.