Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Porque meu pc Reinicia???

xigi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera tenho um pc com as seguintes configuraçoes

Intel core 2 duo e7500

4gb de memorio ram

placa de video integrada de 256mb

hd de 400

é o seguinte. Mtoss dos jogos que eu instalo eu nao concigo abrir tipo Resident evil 4 aparece que encontrou um erro e preciza ser fechado.E tem vezes que eu concigo até jogar um jogo por alguns minutos tipo o Crime life...Eu concigo jogar ele por alguns minutos ai dps o pc reinicia.queria saber o pq e como resolver esse problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concerteza , deve ser sua placa de video

a maioria de integradas são limitadas, pois usa energia vamos dizer assim, de sua memoria

por isso sempre, é bom investir em uma placa boa

faça o teste !

http://www.webcheats.com.br/forum/pc-dicas-e-tutoriais/1409194-teste-online-para-requerimentos-de-jogos-para-pc.html

espero q tenha entendido xD

Link para o comentário

cara, se não for o que o iridescent disse, o problema é no pc e não no jogo.

Por que não é normal o pc reinicia sozinho, normalmente ele nem abriria o jogo se as configurações minimas não fossem encontradas no PC.

Por isso se não conseguir, peça ajuda na Info Zone.

Link para o comentário

É tambem achei que fosse a placa de video mesmo mais assim... como jogos tipo Grand Chase e Combat arms rodam e jogos que precizam da mesma quantidade de placa de video rodam???

assim os jogos que citei acima todos eles necessitam de menos memoria de video do que meu pc possui... Sera que ele se reinicia pelo fato da placa de video ser uma placa onboard e nao uma placa Nvidia ou alguma outra que ja e mais preparada para jogos??

pq tenho um pc ele é um Intel Dual core de 1 gb de memoria e 256 MB de video só que a placa de video dele é uma OFFBOARD da Saphire e la rodas os jogos que testei no meu e nao pegam.

Sera que é esse o meu problema? (A PLACA DE VIDEO ONBOARD?)

Link para o comentário

bem cara, o GC roda ate em um pc q tenha placa de video "bixeira" vms dizer, só oq pode acontecer é o LAG

CA ja, necessida de configurações um pouco melhor, para rodar numa boa

pois bem, tente limpar seu PC com programas "otimizadores"

e atualize o DirectX...

n entre por atalho execute pela pasta original

faça teste, deixe na resolução baixa

espero seu pronunciamento aqui no tópico .

Link para o comentário

Pow dei uma limpada no pc com programas de otimizaçao e desfragmentei o pc. Fiz o teste com o Crime life tudo no minimo e continua com o mesmo problema de reiniciar o pc. Eu reparei que o pc desliga quando eu faço um movimento muito rapido de camera ou intam carrega de uma parte pra outra ai o pc reinicia

4tc21.png

Link para o comentário

Então acho que o problema é o jogo que veio com a própria instalação corrompida cara, leve num profissional pra ele tentar analisar os arquivos e funcionamento do jogo, pq a gente n tem como fazer isso por você, e se realmente for o jogo, o jeito vai ser desinstalar e trocar o cd.

Link para o comentário

Mais assim gente com os jogos que baixei e instalei aconteceram essas duas coisas ou o jogo abria e reiniciava o pc ou intam ele nem abria,enquanto tava em tela preta abrindo o jogo aparecia que o windows encontrou um problema no jogo e o mesmo preciza ser fechado

Link para o comentário

Tente executar como administrador.

Atualizar o driver da placa de vídeo.

Tente também clicar com o botão direito no patcher(se não tiver patch no '.exe'), va em propridedas>compatibilidade, e mude o modo de compatibilidade pra ver se algum da certo.

Vc atualizo o DirectX como o Iridescent disse?

Link para o comentário

Vish cara, agora você me deixou na dúvida, desde que eu me conheço por gente eu uso windows 7.

Mas eu acho q executa como adm n muda mt coisa, se atualizar o driver da placa d video não funciona, a única solução pra mim é levar num profissional pra ele verificar.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Você já limpou o Cooler do seu PC? pois o cooler, quando está com muito pó, ao jogar jogos que necessitam bastante da placa de vídeo, o cooler tem menos velocidade, e como consequência seu PC esquenta demais e ele desliga para evitar queimar peças importantes do seu PC.

Se você limpou seu o interior do seu computador, e ainda continua com o mesmo problema, só pode ser a atualização do DirectX.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.