Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack crossfire UPDATE 4/2/2012

Posts Recomendados

Mano O Virus é Pro Funcionamento do HaCk E SEGUNDO VAI TOMA NO TOBA PORQUE ELE COPIO DE OUTRO SITE ESSE FDP .. EU JA TINHA USADO ESSE HACK O NOME É AIMBOTCF > 22.1 NÉ NÃO DA O CU E O HACK NAO ESTÁ FUNCIONANDO MAIS...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano o virus é pro funcionamento do hack e segundo vai toma no toba porque ele copio de outro site esse fdp .. Eu ja tinha usado esse hack o nome é aimbotcf > 22.1 né não da o cu e o hack nao está funcionando mais...

mlk vc viu o q ta escrito gigante no topico de vermelho???????? Noob esse nao e o hack q vc ta pensando animal... E outra esse e pro dia 4/2/2012 nao pro resto do ano noob vai se tratar

e outra keycf nao e o aimbot.net tanto q foi feito pelo crosskill modz e fui o unico a postar esse hak aki na wbcheats entao calaboca

Link para o comentário

LOLz ele é muuuiiiiitooo booooom

Real mente parecia com o Aimbotcf.net (u tenho e ele só funfa pra HM e MM) ele é muito ruim BUGA MUITO e nao tem o No Reload

vou testar seu hack agora e logo editarei para colocar a minha resposta//Já mudando de assunto, o seu topico está muito bom :) continue com o bom trabalho, afinal seus hackers são muito bons e funcionais!!!

Obrigado por compartilha-lo na web cheats!!! Abrasz

@Edit:

funcional, mas parece igual ao aimbotcf.net SÓ QUE COM UMA DIFERENÇA...

>ELE MATA PELA PAREDE MESMO:rock:< O outro eu dava 60 tiros e dava 15 de damange 'o'

hack lixo akele... O SEU É MUITO BOOM

Link para o comentário

Cara ta tudo certinho

Tópico Bem Organizado Com cores , Parabens!

Mais só que o problema é o Virus! =(

Meu Anti-VirusDetecto Trojan! =( Se o Anti-Virus De Vocês Nao Detectan , Acho Melhor nao abaixa

Está é tua chance para Vencer

Então nunca desista de seus Sonhos

Pois você possui apenas uma Vida

Link para o comentário

AFF pela milesima vez ESSE NAO E O AIMBOT CF.NET POHA E O KEYCF PARA LE O POST PRA DEPOIS NUM FALA MERDA

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.