Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Bot missão

elfo100j
 Compartilhar

Pergunta

AEW GENTE ALGUEM AI PODE POSTAR UM HACK QUE TENHA BOT MISSAO IGUAL AO GC TREINER OU ALGUM ESPERTALHAO QUE SAIBA MEXER NESTES SCRIPTS PODERIA MODIFICAR O GC TREINER PARA FUNCIONAR COMO VIP DIRETO OU PELO MENOS COPIAR OS SCRIPTS DELE P GENTE PODER USAR POIS ACHO MUITA INJUSTIÇA ESTES MODS DE HACKS QUEREREM GANHAR DINHEIRO NAS NOSSAS COSTA COBRANDO P NOS PODERMOS USAR O HACK GC TREINER

VLW GALERA AJUDA AEW PLZ:droga:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

duente o cara ja esta fazendo um coisa que não e obrigado a fazer tu acha que ele faz isso rapido e alem disso o hacker so tem uma parte vip os normais tem de graça tudo que vc acha em um hacker bom vc acha nele de graça ai ele poe oque so tem nele pago para ser exclusividade

Link para o comentário

• 0

Compreendo a sua fúria jovem padawan mas tenha em mente criar trainers não é uma tarefa simples.

Os programadores incluem tudo o que você realmente precisa no trainer.

Os hacks V.I.Ps que muitos trainers tem hoje em dia são o diferencial de cada um, são conteúdo diversificado para atrair,

usuários como eu e você aos seus forums ou servem apenas como um meio de ganhar uma graninha pelo trabalho

que eles fizeram, pois lembre-se os programadores não recebem nada de você diretamente.

Eles ganham o que ganham com os V.I.Ps e por meio de anúncios, igual os que estão presentes no PCheats...

Também queria que os hacks fossem liberados mas eu reconheço o esforço dos caras, então....

I kick back and relax

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.