Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Massfollow para TWITTER! ATUALIZADO 4/1/12! GANHA SEGUIDORES!

Posts Recomendados

E ai pessoal,estou trazendo o Novo Massfollow para twitter!

- Oque é um Massfollow? " MF é uma ferramenta ilegal que você ganha seguidores no twitter "

- Como funciona? " basta você entrar nesse Link - massfollow2012.com.nu,ir em clique aqui para ganhar seguidoresbotar os dados e deu!

- Va em seu twitter e note que vai subir os seguidores aos poquinhos!

LEMBRANDO QUE: CADA VEZ QUE VOCÊ LOGA VOCÊ GANHA 200 SEGUIDORES! E VOCE SO PODE LOGAR A CADA 10 MIN!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...

Ganhar seguidores no Twitter

Ta precisando de seguidores no twitter?

então acessa

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

A grande dúvida é: “Como ganhar seguidores no twitter de uma forma rápida e segura?”. Acreditem, eu pesquisei muito isso. Afinal, também quero seguidores. Certo?

Testei alguns sites gringos de followers mas no final das contas ganhei 40 seguidores e segui meio mundo.Resumindo: me fu…

Não é muito ético isso. Aliás, não é nem um pouco ético. Mas se não está nem aí e quer ter seguidores assim mesmo,faça seu login e seja feliz

Link para o comentário

Tópico inútil.

Evite criar tópicos inúteis, com assuntos irrelevantes ou sem conteúdo.

Ao fazer tópicos como esse você apenas tumultua a área.

Não permitimos esse tipo de ação no fórum. Por esse motivo, nós moderadores, nos vemos obrigados a fechar o tópico para, desse modo, manter a ordem no fórum.

Fechado..

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.