Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

3 dúvidas

pcbrj3
 Compartilhar

Pergunta

Bom sou novo no fórum e para economizar "pots" resolvi juntar 3 duvidas em um mesmo...

Espero que não tenha errada a área(Caso tenha errado algum Moderador/Administrador muda para mim?Grato!)

Então as perguntas:

Por exemplo: Hackei um serve de ragnarok pirata...Peguei ID/porta...

Depois o que faço com isso?haha

Há algum hakcer para conseguir ekips donatis/xp/ekips normais/cunstons/zeny... Em servers piratas?

Como edito dano de certas habilidades?Formulas etc...(Meu serve é TxT)

Caso fiz algo de errado, avise que corrigirei!

Grato desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

1º: Não é tão fácil hackear um server de Ragna, não há uma fórmula especifica para isso do tipo "1º faça isso, logo após isso, e etc."

2º: Não, não há hacks deste tipo em nenhum tipo de ragna, o mais próximo que pode chegar disso são alguns client-side (Client-side é um "hack" que te deixa com zeny máximo, mas só aparece na sua tela, alem disso o seu zeny continua sendo o mesmo, se você tem 5 zeny vai aparecer que tem 2.000.000.000 mas não vai poder comprar nada que custe mais de 5 zeny)

3º: Pelo que sei, as formulas de praticamente tudo nos servidores private são feitas na própria compilação, quem edita isto é o Cronus/Eathena, ou alguém com a devida noção sobre o Source desses emuladores. Quem baixa o emulador pode mudar só algumas fórmulas e a database do server.

ie1uaFyFOjYPa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.