Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajudem-me

FrbJackPt
 Compartilhar

Pergunta

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Olá amigo

Nao existe hack de gp , ou zp , normalmente quando alguem posta isso , é porque está querendo infectar seu computador , ou roubar informações

Existe sim , uma maneira de conquistar gp , e zp , que é comprando o mesmo , no caso com dinheiro Vivo.

A nao deixamos de esquecer aqueles sites que prometem zp , nao são nada mais e nada menos que métodos de roubar informações da sua conta .

Quando ver algo assim , simplesmente ignore , pois nos links podem conter virus , e principalmente podem roubar suas informações , como cartão de créditos , senhas de jogos , etc.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Cara, voce é outro que acredita em hacks gp ou zp não existe isso man, so ganhando mesmo '-' , normalmente é para roubar contas, emails respostas secretas, ou botar virus no pc, ja tive uma experiencia que entrou no meu MS-DOS e ficava reinciando meu pc direto, tive que me ferrar pra arruma

Abrçz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.