Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamação advertência pelo moderador raizen :(

Hamem
 Compartilhar

Posts Recomendados

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/1447190-advertencia-para-hamem-mensagem-reportada-sem-necessidade.html

Um aviso, se você fechar esse tópico sem responder, juro que vou na sua casa.

Mas enfim, vamos ao importante.

Tem a enquete lá em cima, correto? Já não havia necessidade em comentar, mas tudo bem, ele quis justificar a nota.

Mas, o autor do tópico queria saber o que achou do computador, não do que estava no computador, que era um símbolo, que pelo assunto tratado em questão não possuía utilidade interpretativa.

Seria como desviar do assunto principal do tópico, houve comentários semelhantes ao dele, mas relevei, agora, ele é um moderador, deve ter consciência disso, não?

http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/1445559-o-meu-pc-novo-deem-nota-por-favor.html#post5725043

http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/1445559-o-meu-pc-novo-deem-nota-por-favor.html#post5721624

Viu só, já haviam postado a mesma coisa antigamente, porém com palavras diferentes.

Seria triste se todos postassem sua opinião, gerando inúmeros floods ou comentários simultâneos de algo que não é de interesse do autor do tópico.

Mas enfim, como prosseguimos parceiro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está enganado. O moderador comentou a nota, explicando o motivo. É a área de bate-papo, sou contra aplicar infrações por motivos banais. Da mesma forma que é mais suave a aplicação da regra, o moderador apenas aplicou um aviso, que é totalmente coerente com a situação.

Cá entre nós, você reportou esse comentário, só por que foi feito por um moderador. Enfim, o Raizen agiu da melhor maneira possível.

Every man has to die

Link para o comentário

Advertência aplicada corretamente.

O membro pediu para darem nota, e ele deu.

Ninguém deu nota pelo símbolo, como observa-se nos outros comentários.

E também não é possível enxergar nada que está escrito, pelo menos para mim.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Ok, então se eu fizesse uma dúvida pedindo uma avaliação para o que seja, postasse uma print e ela ficasse ilegível, só tendo um símbolo de um time que é legível, e o usuário falasse que gostou por causa do time, não seria flood?

Se for assim, é a mesma cosia que desviar do assunto do tópico, afinal ele quer saber SOBRE O COMPUTADOR, não sobre o time do flamengo --'

Ninguém deu nota pelo símbolo, como observa-se nos outros comentários.

Houveram sim mais 2 comentários antigamente falando a mesma coisa, porém com opiniões diferentes:

http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/1445559-o-meu-pc-novo-deem-nota-por-favor.html#post5725043

http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/1445559-o-meu-pc-novo-deem-nota-por-favor.html#post5721624

Cá entre nós, você reportou esse comentário, só por que foi feito por um moderador. Enfim, o Raizen agiu da melhor maneira possível.

Se eu não reportasse haveriam milhões de comentários idênticos a esse, e ele foi o último, não é só porque é um moderador, mas ele deve ter consciência disso.

E também não é possível enxergar nada que está escrito, pelo menos para mim.

Se não dá para enxergar, pede para ampliar a imagem, se já pediram, aguarde, mas não vá postar com IRONIA.

Você está enganado. O moderador comentou a nota, explicando o motivo.

Pode até ser, mas o motivo não é do interesse do autor do tópico, e ele também não convém com o assunto do tópico.

O membro pediu para darem nota, e ele deu.

Ele não utilizou os critérios desejados pelo autor.

É incrível como as pessoas não fazem nada para ajudar, mas sim para zoar.

Link para o comentário

Eu já disse, a área é de Bate-papo. Lá é permitido conversar, entrosar e se divertir. As regras são aplicadas sim, mas não de forma tão bruta. No caso, os membros interagiram no tópico, já que não deu para ler o que estava escrito na imagem.

Every man has to die

Link para o comentário

Realmente, eu sei que eles podem interagir lá, mas não podemos fujir do significado da palavra flood, não acha?

Seria mais viável eles discutissem sobre o computador, afinal, eu conseguia ler algumas informações com a lupa do Windows, e não havia necessidade em criar um "bate-papo" desviando o assunto do tópico.

Link para o comentário

Depende. Sempre fui contra a regra rígida do flood. Na área de Bate-papo, temos a chance de fugir um pouco desse conceito extremista que o flood se tornou. Se um tópico está falando de computador, um membro pode fazer um comentário paralelo, desde que tenha relação ao tópico. E no caso não foi diferente, pois o comentário reportado dizia algo que estava presente na imagem. Veja bem, isso é um avanço, essa é a prova que o fórum está evoluindo, e não nos apegamos aquela imagem de autoritários.

Every man has to die

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.