Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Alguem me ajuda aqui

feroz4040
 Compartilhar

Pergunta

Tipo meu computador e Win 7 32 bits.E sempre que eu vo liga o cross tanto com hack ou sem hack ele da da um erro.E assim eu abro pelo G4BOX normal ae aparece uma mensagem do Win falando que ele foi mudado pra Win 7 Basic ate ai tudo bem.Ai quando eu to colocando minha senha no crossfire ele aparece assim ''send report erro" eu nao sei por que aparece isso nunca aconteceu por favor se alguem souber explica ai por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Olá amigo

Primeiramente vá no seu firewall do windows e adicione patcher_exe , hgwc , e o crossfire como exceções do firewall

Logo em seguida vá em cada um deles , clique em propriedades , compatibilidade , selecione executar como administrador , e depois selecione abrir como modo : windows xp service pack 3

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

• 0

Cara, aposto que teu Windows 7 é pirata :S , tente mecher no Firewall, depois disso, caso não de certo, compre um outro windows 7 64 bits, o meu dava esse erro direto, era windows 7 Starter, agora comprei o Windows 7 Ultimate 64 bits, ele é pirata, mas é muito dificil ele encontrar erro no cf e talz

Abrçz

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.