Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Escola de visuais^^

felipefalconwolf
 Compartilhar

Posts Recomendados

• 2 meses depois...

Joo Dido

Set 1 - Saiote da Maga Violeta e Luvas da Maga Violeta, Peruca de Praia, Traje Superior Transparente, Sapatos da Maga Violeta. Nunca vi uma arme com esse set, gostei bastante também. É um set verdadeiro da arme. Hahahaha. Completamente da cor dela, espero que tenha gostado.

2nroktt.png

Set 2 - Luvas da Noite, Sapatos da Noite, Saia Escolar, Traje Superior da Medusa, Peruca Escolar, Óculos da Criada e Orelha de Coelho... dei uma inovada, gostei bastante do visual. Acabei de inventá-lo, espero que goste, caso tenha gostado, agradeça. ^^

m7cqh.png

gabrihhhh

Set 1 - Asas do Caos, Máscara do Bufão, Pacote do Imortal e Chifre de Dragão. Pode usar se quiser o Diadema de Superion que consegue por moedas épicas no lugar do Chifre de Dragão se quiser.

ncgtu8.png

Set 2 - Peruca do Perseu, Vestimenta do Ninja das Sombras, Saiote do Ninja das Sombras, Luva do Ninja das Sombras, Sapatos do Ninja das Sombras e Capa Infernal ou Asas do Caos. A Capa Infernal fica parecendo como se fosse uma asa, é bom escolher entre uma ou outra.

5dmasi.png

Esse segundo visual é o que eu uso no meu Lass, mas resolvi compartilhar. Se gostaram, agradeçam. See ya.

Obs: Eu estava fazendo visual pro restante mas o Grand Chase entrou em atualização. Farei assim que puder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joo Dido

Set 1 - Saiote da Maga Violeta e Luvas da Maga Violeta, Peruca de Praia, Traje Superior Transparente, Sapatos da Maga Violeta. Nunca vi uma arme com esse set, gostei bastante também. É um set verdadeiro da arme. Hahahaha. Completamente da cor dela, espero que tenha gostado.

Set 2 - Luvas da Noite, Sapatos da Noite, Saia Escolar, Traje Superior da Medusa, Peruca Escolar, Óculos da Criada e Orelha de Coelho... dei uma inovada, gostei bastante do visual. Acabei de inventá-lo, espero que goste, caso tenha gostado, agradeça. ^^

Valeu eu adorei ^^,

Agora só falta construí-los

Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.