Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão

eduvga12
 Compartilhar

Posts Recomendados

eu fui vende minha acc passei a conta o kra troko a senha e n deu o cash :chorando:

sort q eu tinha 1 acc antiga q criei quando chego lupus(lupus nv 31) ai to pensando em upar o lass ou a Lin msm qual vcs acham q eu devo upar(ate nv 60 ou mais)??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano a lvl up tem um negocio muito simples que se chama Recuperar Senha . use esse recurso para peguar sua acc de volta e não cometa mais esse erro =x

caso não de certo e você va upar essa acc aconcelho a upar lass e lupus pois lupus a galera fica chorando em pvp por ser AP e então qualquer coisa você tem o lass para pvp d= mais eu so mais lupus pois ele e top para pvp lass retalhador é dominante pela sua rapidez em atk e etc.. então você tera 2 chars otimos para pvp d=

Sei la meio perdido

Link para o comentário

LOL eu não confio em ninguém na internet ( só em amigos de muitos anos xD ) e também acho que você "vacilou" em passar sua conta primeiro antes de receber o CASH, então faz oque o Oliver lhe sugeriu quem sabe dá certo ;) Boa sorte e não faz mais isso, ao menos que você queira ser roubado novamente.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

# Requisição de fechamento do tópico.

# Motivo: "Área Errada. Área correta seria: Dúvidas/Ajuda".

# Qualquer comentário abaixo será Reportado como violação das Regras.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.