DariusXXY 8 Postado 13 de Julho 2009 Compartilhar Postado 13 de Julho 2009 Fiz agorinha , 5 min.. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luck~* 1 Postado 13 de Julho 2009 Compartilhar Postado 13 de Julho 2009 Gostei cara ficou bem loka a tipo a bg ea render está de parabéns ele está perfeita ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palomero 0 Postado 13 de Julho 2009 Compartilhar Postado 13 de Julho 2009 ei maluco, tu não é o cara que fez essa sign aqui pra mim?? se for você, valew, naquela época num manjava ainda de PS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 13 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho 2009 Nao fui eu que fiz essa ai nao.. Eu nunca fui designer.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palomero 0 Postado 13 de Julho 2009 Compartilhar Postado 13 de Julho 2009 ahhh, pq um cara chamado Sacks's Boy fez essa ai pra mim, entao achei que era vc... @sign muito boa, mas acho que podia dar uma trabalhada na BG e colocar uns efeitinhos a mais, mas ta show man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Curucucu³ 0 Postado 13 de Julho 2009 Compartilhar Postado 13 de Julho 2009 amo essa render :D,mas num curti o bg,fico meio sem harmonia com a render,podia ter blendado um pouco a render também :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 13 de Julho 2009 Compartilhar Postado 13 de Julho 2009 Ficou Muito ROX,Perfeita,Tudo Muito Bem Aplicado ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 13 de Julho 2009 Compartilhar Postado 13 de Julho 2009 Ficou Bem Legal! Só Não Gostei Muito do BG Quanto ao resto, Bem Legal Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aryadna~* 0 Postado 13 de Julho 2009 Compartilhar Postado 13 de Julho 2009 ficou mto boa cara, gostei, td mto bem trabalhado, só a cor da tipo q num combinou mto, de resto fico legal =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados