Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutoriais [Solução Definitiva] Fail to initialize DirectX

~*RpL*~
 Compartilhar

Posts Recomendados

• 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...

FUNCIONO MESMO ! EU TAVA A TARDE INTEIRA TENTANDO ARRUMA !

TE AMO CARA ! QUERIA TE DAR UM BEIJO *-*

hHSIOAHSOIAHSIOAHSIOASA, VLW MESMO

BELO TUTO ;D

O problema volto !

Agora nao aparece mais o Fail to initialize directx, ele começa entra no the duel e do nada a tela fica preta e fecha o the duel :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui nunk deu esse erro, mais porem meu coleta tava tentando jogar e tava dando esse erro vo passa pra ele pelo msn e vlw tópico bem organizado.

[FIXO] ?

Pessoal ando vendo muitas pessoas com o problema!!

Que é provocado pelas novas atualizações!

Porque Elas estão com os graficos, No Maximo!

e Computadores Limitados: Positivo, e Outros Cpu's, com Placas On-Board

Que fornece Pouco desenpenho grafico, por suas fracas e integradas placas de video.

Por isso está acontecendo esse problema com vcs.

No Caso o arquivo abaixo esta com as configurações bem fracas!

Para entrar no jogo normalmente, após entrar no jogo, configure do jeito que quisér!

Agora Jogue sem que...

Apareça aquela "Terrivel" mensagem: Fail to initialize DirectX

Consertei Os Links

Sendspace :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Easy-Share :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Após Baixa-lo, Copia ele e Cola dentro da sua Pasta The Duel , Vai pedir pra "Substituir o Arquivo ( Clique em Sim )

Agora Abra o Launcher e Jogue Normalmente! Sem aquele maldito erro!

:p

Funcionou? Não Funcionou? / Deixe uma Resposta Reclamando ou Agradeçendo!

:p

Créditos: Eu mesmo

Funciona perfeitamente e Obrigadão ja estava me matando de procurar o erro por causa da att qe deu essa semana pqe depois de eu resolver o primeiro erro apareceu esse do direct X agora ta tudo resulvido vlw e agradecido.

Link para o comentário

amigo o meu theduel nao deu certo :/

meu pc realmente é o positivo, da primeira vez apaguei todos os arquivos e deu certo, mas desta nada esta dando! ce puder me ajudar eo agradeço muitiiciimo!

[email protected]

Entaum istale o gunz e copie o arquivo config.xml e guarde em outra pasta sujiro a área de trabalho e depois abra o gunz e atualize-o e depois da atualização vc copie novamente o arquivo config.xml qe vc deixo na área de trabalaho e cole na pasta do gunz e abra ele e vê se ele funciona. E mesmo qe já estiver istalado o gunz reinstale pois só o arquivo config.xml da primeira versão asho qe pega em qualker pc.

Link para o comentário

cara eu axo ki te amo O_O zoa fikei uns 2 meses sem jogar por causa disso vc é um anjo ki caiu do ceu so ki eu to com otro problma se dder para resolver da 1 força ai

sempre ki eu vo jogar meu pontero do mouse fika na tela ou sej a fika a mira e o mouse atrapalha muito tem alguma soluçao?

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

LOL, istala o The duel, atualiza se der esse erro exclua o arquivo conig.xml e tente entrar conserteza não dera esse erro depois ficara todos os nomes desse arquivo como nomgs ai você sai e entra que sera atualizado o conig.xml dinovo e estara sem esse erro.

Abraços.

Link para o comentário

lek , aqui nem foi , eu baixei abri la , sendo q naum pediu pra substituir, nem nada foi direto , naum aparesceu nada assim , ai eu fui tentar abrir o jogo , naum pego .... meu pc ta com o directx 10 , eu ja tentei todos os metodos e nada de pegar lek...alguem ajuda ae , abraços

Link para o comentário

• 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...

Vlw´s Lek , eu to com outro Pc Aki , e jah instalei todos directX , mais nao resolvel , apaguei todos os arkivos como o LuizETI , mais nao funciono , vlw´s , so to esperando o tempo pro download acaba.

16 minutos, qualquer duvida no The Duel , so fla comigo!

Destruer : LVL 30 , braker 7 e vingadora , espada de alta qualidade .

Flow´s , a e Vlw´s.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.