Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Ajuda] Error code = 2,10060 | 2,10022 // nao comssigo abrir meu combat arms


xVictorDlg™
 Compartilhar

Pergunta

Oi galera na madrugada do dia 03/02/2012 terminei de baixar o installer de CA ai instalei eli quando foi as 21 horas da noite claro ^^ o meu CA nao queria mais abrir as veses eu consseguia mas quando eu entraa no jogo eli dizia que o tenpo do servidor com jogo ta esgotado augo assim mas o problema maior e esse olhem nos prints

 

543321.png

 

Segundos depois

 

354k.png

 

dai eu clicko em ok some como eu mostrei no inicio as vees eu consseguia entrar mas na hora do loguin ou de escolher o servidor aparece uma menssagen dizendo tempo de limite com servidor esgotado augo assim.

 

entao espero que mi ajudem agradeço desde ja :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Voçê pode Ter Baixado o combat arms em outro site. baixe nesse :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Sinão voçê está jogando CA USA ' . e esqueçeu de desativar o '' Coneção da australia '' então como tu não desativa ele não entra

 

Ou :

Espere Até amanha , ou Espere 24 Hs. ou pode ser que seu '' HackShield '' está Com Problema so procurar no google que voçê acha !

 

Tome que Ajude Amigo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Execute o Combat Arms como Administrador. Adicione o jogo na Safe List do seu Firewall, e se não funcionar desative o Antivírus.

Verifique também sua conexão com a Internet, desligue o Modem e ligue-o novamente após 15 segundos.

Abraços, espero ter ajudado.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Affs mlks Tipo eu acho que o ca acabou ,ONTEM eu ouvi um papo por um jogador falava asim

báh fikei sabendo que o ca num funfara masi apartir de quinta! dai eu perguntei pq ? e ele respondeu seilá o gm nã sala 05 no cana alfa que disse dentro d´a slaa 65 ! dai eu queria falar perguntar masi e o mlk sai e ficou off! acho que esse é o fiim do ca br! ou tipo uma put4 rvolta dos admins da level com o ca e fecharão ele por acho eu algundias ou para cempre1! pqusa dos hacker!:\

Aki du mesmo erro tentei reintalar e num funfou

antes até entrava mais tipo entrva no servidor

alfa

e dai eu entrava na sala 1 e dizia cheia a sala com os pausinhos todos vermelho dai eu entrava e num abria sala nenhuma! :\ dai tentava voltar num ia num voltava nem pros canais nem pros servidores!

acho qeu vai acabar o ca! ! Deus quera que não!:z

(num repara eros de portugues pq matei a aula mesmo)

:@ não pq o ca foi para de funfar!

o meu parou desde ontem dia 03/02/12 as7:30 da noite! dai num ca mais entrou aki em casa!:\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Affs mlks Tipo eu acho que o ca acabou ,ONTEM eu ouvi um papo por um jogador falava asim

báh fikei sabendo que o ca num funfara masi apartir de quinta! dai eu perguntei pq ? e ele respondeu seilá o gm nã sala 05 no cana alfa que disse dentro d´a slaa 65 ! dai eu queria falar perguntar masi e o mlk sai e ficou off! acho que esse é o fiim do ca br! ou tipo uma put4 rvolta dos admins da level com o ca e fecharão ele por acho eu algundias ou para cempre1! pqusa dos hacker!:\

Aki du mesmo erro tentei reintalar e num funfou

antes até entrava mais tipo entrva no servidor

alfa

e dai eu entrava na sala 1 e dizia cheia a sala com os pausinhos todos vermelho dai eu entrava e num abria sala nenhuma! :\ dai tentava voltar num ia num voltava nem pros canais nem pros servidores!

acho qeu vai acabar o ca! ! Deus quera que não!:z

(num repara eros de portugues pq matei a aula mesmo)

:@ não pq o ca foi para de funfar!

o meu parou desde ontem dia 03/02/12 às 7:30 da noite! dai num ca mais entrou aki em casa!:\

 

Cara, não fale coisas sem saber ¬¬ '... o contrato da Lvl up! e da nexon ainda não expirou e se expirasse, com os lucros que o CA dá pra Level Up!, com certeza eles iriam Renovar. Teria um aviso com 30 dias de Antecedência se o CA fosse BAN do Brasil.

Meu CA tá pegando normal, só parou de pegar agora há pouco, porque tá tendo Manutenção.

Acho que depois dessa Manutenção vai ficar melhor pra vcs que tá com esse problema aí.

 

Espero ter ajudado !... |Flwzz~~|

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.