Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quais personagens vocês gostam mais e porque

Sieg_The_Dark
 Compartilhar

Posts Recomendados

Para mim o Lupus é o melhor

já que é Ap,é rápido e na minha opinião

é o char com os combos Perfect ^^

e ataque a meia distância.

A Lire tem ataques rápidos a distância

diferente do Lupus,é rápida

e as Skill's da arvore de talentos Cash são bons.

O Sieghart por causa que ele pode recuperar Hp

É rapido,forte em PvP,as Skill's são boas

e ele é bem habilidoso.

"Se optar pelo orgulho, se prepare para um vida de solidão."

E eu estou preparado...

Sieguser.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem Lin poruqe tem um combo otimo e forte, skill maravilhosa e a segunda junto de agarrão e boa demais porque dexa a queda lenta dando a chance de um segundos agarrão ou um combo bem legal seguindo de skill e agarrao ^^

Mari Duelista tem um combo legal, tem um tipo de otto xD

Ryan Executor porque a transformçao recupera bem o HP, e rapido e forte, skills fortes demais xD

Link para o comentário

dio é forte comba com as skill ap rapido e e desviar facin a a skill que ele corre mas so aparece o vulto dele e ele ja tah no outro lado da para dar delay (pular qnd aparece o personagem qnd a skill é foda dai ele so lança a skill sem o intervalo ) assim os nb naum escapa-uso em missão

jin iluminado ou monje parecido com o dio forte,deviar bom,skill poderosas e com furia aumenta o poder NOSSA e é MP podendo combar bastante com "Z" uso em pvp

sieghart avatar NOSSA so vc saber as JF's direitnhu e deu so uzalas com sabedoria e vc fica incrivelmente bom uso em pvp

@EDIT:

Ahhhhhhhhhh tbm são os mais facin de conseguir eu acho menos o dio poha o cara soa para conseguir ele mas vale apena no 55 ja tah com a AT completa mas sempre pelo lado direito é claro!

bom é so issu mesmo dio=frio,desprezador jin=otimista,sonhador sieghart=sabio,forte td q eu sou :)

Link para o comentário

Sieghart

Gladiador: Muitas pessoas ficam apenas cima/A + cima/skil e agarrao, mas se souber juntar os combos com skils e agarrão, se torna uma ótima classe.

Comandante: Sinceramente?? critico alto = morte, pulo + baixo Z com agarrao é bem forte em pvp com um critico bom.

General: Só não sei jogar de general com sieg T.T

Avatar: Agora a coisa fica boa, sabendo usá-lo, ele se torna invencível.

Link para o comentário

Advinha???

Zero!

Te enganei né?

Zero, é o AP mais balanceado de todos, usa espada, recupera HP com ferrão, e o Derrrotar, pode congelar,

e enquanto você está congelado, posso mandar um quebra ossos, ou uma Erupção de Ferruadas...

E ainda tem o Corte triplo, que fica imortal por 7 segundos ainda bate no final, demorando até o final da skill que estiver sofrendo...

No more, Zero pra todos vocês

Link para o comentário

eu gosto mais da Elesis, Sieg , Ronan

por que são personagens com características

combatentes, que não esperam o inimigo

vir atacar ou atacar de longe, gosto dele porque

eles partem pra Cima sem medo ou duvida

e agora to gostando muito da lin porque

ela é ágil, tem belos combos, combate bem

alem de Ser bastante linda

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

Lin: Ótimo dano no combo, Enorme variedades de combos, Ótimas skills e Jogabilidade invovadora.

Mari: Dano massivo em missões ( vide La Geas ), Ótimas skills, Ótimas habilidades ( vide Escudo de Mana, aquele Lançador, as Partículas e o WDW [ em outras classes ] ).

Amy: Super Fófismente Fodástica <- ( tá isso aí até eu estranhei ), Ótima jogabilidade pelo fato de mudar o estilo de combate, Ótimas skills e Voz Supremamente Lindógena <- ( Quem vai me levar pro hospício? ).

Essa é minha opinião.

Link para o comentário

Sieg,Mari,Lupus e Lin.

Eu estou jogando bastante pvp de Lin...

Eu queria rankear,pelo menos nesse primeiro mês dela...

Mas o meu muito pvp não pode ser comparado com o muito pvp de outras pessoas...

As vezes 4-5 para mim parece que foi 30.

e.e'

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.