Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Help] Qual Computador ideal?

•Jøttå.A
 Compartilhar

Pergunta

Gente não tô satisfeito com meu computador e com minha internet , desde da primeira vez que eu jogo crossfire não acustumava dormir tarde , dormia 11 hrs da noite no maximo , umas 12 horas da noite , mas quando começei a jogar crossfire começei a jogar de madrugada , pois a lantência (Ping) não era muito pequena , de madrugada era 250 ( e eu me achava o fodão ) só que agora sei qual o tipo de ping ideal pra se jogar crossfire. vou fazer perguntas e vocês vão me responder ORGANIZADAMENTE!

Qual o computador ideal pra jogar CrossFire NA ?

1. Qual a placa de video mais boa que tem?

2. Uma memoria de 4 gb em um pc ajuda no desempenho?

3. Quais são as dicas que vocês tem ou acham que pode melhorar

o desempenho do crossfire?

4. Vocês sabem mecher no programa chamado ' Cfoospeed?'

( ele já me ajudou muito , só q esqueci de como usa )

5. Qual o windows melhor pra se jogar?

6. Quanto uma internet deixa o Cf NA com ping medio

( que nem sobe e nem desce ).

7. Qual melhor par de Headphones que existe pra jogar CF? K

tá ai , perguntas bestas , que eu não sei responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Respondendo a sua pergunta , eu lhe recomendaria um com um core i5 ou i7 , uma placa da gtx560ti , uma memória de 4 gb , e um hd de 1 tb

1. Corrigindo Rápido , Melhor placa de vídeo , e a melhor atualmente é a gtx590 da nvidia

2. Sim , ajuda bastante , compare com uma de 2 gb , veja a diferença entre elas , a e se for comprar compre uma que tenha o ddr mais atualizado , esqueci qual é :/

3. Ir em opções , deixar 32bit low , deixar seu windows em 16 bits , e as 3 opções lá , marca somente as 2 primeirs , a ultima deixa desligada

4. Olá amigo , nao existem programas milagrosos para melhor desempenho do fps , no caso seria a troca da placa de vídeo mesmo

5. Xp , por ter uma melhor compatibilidade

6. Olá amigo , uma de 2 mb da oi já resolve o problema , porém o ping nao é a internet , e sim a distancia , se voce tiver no canada com uma net de 400mb , seu ping muito baixo , pois está no país do servidor

7. Nao existe essa de melhor Headphones , Headphone ja é o melhor fone , nao precisa ter essa paparicagem toda de modelo , valor , e nada , se voce comparar um de 20 reais com um de 200 , o som é o mesmo

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.