palomero 0 Postado 13 de Julho 2009 Compartilhar Postado 13 de Julho 2009 bem, eu tinha feito uma sign do ryu, mas fico uma mer*a, então resolvi mudar umas coisas, mas acho que ainda tá tão ruim quanto antes...=D ta aew abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 13 de Julho 2009 Compartilhar Postado 13 de Julho 2009 Gostei da Ilu. As C4Ds nao ficaram muito legal, na minha opiniao,e a tipo nao combina muiito. Mas o resto ta show : D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palomero 0 Postado 13 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho 2009 valew por comentar e por me agradecer...xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~~Bubble~~* 6 Postado 13 de Julho 2009 Compartilhar Postado 13 de Julho 2009 acho que aquele azul perto da cabeça dele chamou muita atenção, e aquela bolinha proda tipo axei estranha fora isso gostei . ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palomero 0 Postado 13 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho 2009 a bolinha da tipo? as minhas tipos são sempre horríveis, então não liga...xD thanks for comments ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Curucucu³ 0 Postado 13 de Julho 2009 Compartilhar Postado 13 de Julho 2009 fico beeeeeeeeeeem melhor,mas ainda acho que merecia uma ilu melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 13 de Julho 2009 Compartilhar Postado 13 de Julho 2009 Ficou Boa Essa,Mas a TIPO Não Ta Boa , e Faltou Uma ILU Melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palomero 0 Postado 13 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho 2009 valew curucucu e aldox, vou editá-la e colocar uma ilu melhor daqui a pouco thanks for comments ahh, é fod* de fazer iluminação melhor pq ta toda a ilu saindo daquele jamehameha, daí se eu fizer otro foco de luz vai ficar muito "iluminada", mas vo tenta e ver que que rola ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 13 de Julho 2009 Compartilhar Postado 13 de Julho 2009 Fiko Legalzinha Man Mas Achei o Canto de Cá >>> Meio Confuso :X Mas Tá Bem Melhor que A Outra ^^ Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mago_Cinza 0 Postado 13 de Julho 2009 Compartilhar Postado 13 de Julho 2009 Kra a ilu ta boa,por causa da "história" da sign,tipo assim ele ta numa caverna soltanto um rayuken =x Só a tipo mesmo que eu não gostei(as bolinhas) o resto ta de parabéns! :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palomero 0 Postado 14 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho 2009 como já disse: tipo é meu fraco, então sorry! xD abraços e valew por comentar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados