diegogd11 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 Baron's M416 CQB e mais ||| Myst N || + Partidas diarias Desculpe Qualquer coisa mais gostaria que me add no msn para jogar-mos partidas diarias (msn igual orkut ) : [email protected] Eai Pessual belezinha ? Desculpem o topico sem cores e feio e talz mas vim aqui para mostrar a vcs oque eu ganhei no evento q ganha a myst N :) Alguem pegou de 1 dia ou mais de 30 ]Baron's M416 CQB ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- - Dia seguinte : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se \o/ Sera que tenho Sorte ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!RσckLєє. ™ 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 Queria ela mais peguei a Mei's MP7 MOD 90 dias rs. Párabens por essa arma ótima. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ÐǺяk JiÜ© 0 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 Parabens pela arma é muito dificil de conseguir em um grande periodo Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jp3355 0 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 Puts, Parabéns mano Pela Arma eu só pego arma "Ruim" U.u Obrigado Por Compartilhar. Abrz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 Adoro Baron's, você e muito sortudo, mas o rooklee foi o que + teve sorte. Ele tiro uma arma epic por 90 dias. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ Pяѳ κıłłeя™ 0 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 Nossa que sorte eu só pego arma por 1 dia. já consegui essa por 1 dia também ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vsa\ef 0 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 Parabéns pela arma mano. Ela é muito boa.Uma das melhores. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 Parabêns pela arma. Eu particularmente gosto muito dela. Tanto pela portabilidade, quanto pelo baixo recoil que ela fornece. Só a mira que deixa a desejar, por ser apropriada para curtas distâncias. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Sweet' 0 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 Essa arma é muito boa, e ainda por 30 dias, parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jewel~ 19 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 Parabens,Uma Otimo Arma Amigo Ainda Mais Por 30 Dias Seu KRD Ira Aumentar Muito Rs. Parabens e Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegogd11 0 Postado 4 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 Adoro Baron's, você e muito sortudo, mas o rooklee foi o que + teve sorte. Ele tiro uma arma epic por 90 dias. Abraçz.[/color][/center][/b] VLW Eu também tenho azar em todo tipo de caixa xD Adorei essa ARMA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MαikWαnder 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 so mais eu ... desert eagle gold 1 dia que merda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Loving1337 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 Parabéns.. Você Teve Sorte.. Olha o Lixo Que Eu Ganhei, Ninguém Merece :T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegogd11 0 Postado 6 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2012 Queria ela mais peguei a Mei's MP7 MOD 90 dias rs. Párabens por essa arma ótima. Abraços. Nao tem oque nem reclamar (voce) kkkkk 90 dias queria eu :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moneyell 0 Postado 6 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2012 Só Ganho arma Lixo na Myst-N e também por pouco tempo, então Você eah muito Sortudo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killermaudoso 0 Postado 6 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2012 Se tem sorte pakas man Lol', infelizmente eu não joguei na semana desse evento, acho que tava no c.a.n.a me divertindo com os noobs de láh kkk' , mas parabéns você e o chester têm que dar as mãos e jogar na sena kkkkk' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegogd11 0 Postado 7 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2012 so mais eu ... desert eagle gold 1 dia que merda Isso que é sorte ashashuash Mas sorte na proxima Tive mt sorte em arma boa + 30 dias ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavo-C 0 Postado 7 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2012 Uau Você tem muita sorte Essa arma é feita pra poucos Parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Macaco Social 1 Postado 7 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2012 Arma boa e Rara :) Parabens !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cloned 0 Postado 7 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2012 Essa arma é perfeita Muito bacana Você teve muita sorte sim Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegogd11 0 Postado 9 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 Essa arma é perfeita Muito bacana Você teve muita sorte sim Abraços[/color][/size][/font][/center] Valew man Tenho mesmo muita sorte Vi um cara no topico que disse que meu kd iria aumentar mas na verdade ele apanas abaixa.......... Era 2.15 agora ta 1.86 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samukeyz 0 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 Essas armas? Eu gosto Você gosta Todos gosta~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hauo 0 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 Você teve muita sorte. Esta arma é uma das melhores na minha opinião, e você teve muita sorte mesmo. Ainda mais por 30 dias! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crazylelis 0 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 eita sorte em ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romocofaldo 0 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 Eu consegui a sop mod e ACR também, todas 30 dias, acho que também tive sorte. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados