Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pra que escola de samba vocês torce


cokinho93
 Compartilhar

Posts Recomendados

E ai galerinha, como todo mundo sabe o Carnaval ta chegando e eu gostaria de saber pra qual escola de samba vocês vão torce ou gostam mais.

 

Bom, eu moro no Espirito Santo mas torço pra Grande Rio, e vocês, pra qual escola de samba vocês torcem ?

 

5jJOb.jpg

YfdRwNM.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhuma,odeio isso.

'-'.

Carnaval só é bom por que eu viajo por 5 dias :D

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sociedade Recreativa Beneficente Escola de Samba Lavapés

 

images?q=tbn:ANd9GcSst2AbeTJqUPf2lXdgz8fySZS4U3ZCSGDvfSqRgL9B6gz-QqNGyw&t=1

 

Sexta colocada na terceira divisão da União das Escolas de Samba de São Paulo.

 

Isso é coisa pra cara$%(@*%&!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Odeio carnaval, mas não tenho anda contra com quem gosta '-'

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (DR) te amarro (DR) e te mantenho (DR) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outro homem a não ser eu (RM). assim seja, assim será. (publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguém)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.