KIDEBR 2 Postado 13 de Julho 2009 Compartilhar Postado 13 de Julho 2009 Resolvi publicar aqui na Webcheats esse hack para Urban Terror 4.1, hack é uma das minhas versoes FULL, porem dei uma atualizada atualmente.. segue a baixo imagens e instalação..... Versao: Urban Terror 4.1 Instalação: use o Injetor para funcionar essa hack (não forneci porque alguns ant virus ira extranhar alguns injetores ...) injete o URT-HOOK - KIDEBR.dll no jogo, depois em game precione a tecla HOME para abrir o menu. use as teclas SETAS cima e baixo para navegar no menu, e a tecla para Direita para Ativar e Desativar as funções. contem: Esp Nomes Esp Distancia Esp Caixa Esp Granada Aimbot (head + torso) use o console para ajusta a velocidade digite o comando /prejudica 0.xxx ( padrao é 0.000 ) Auto Shoot ( so com aimbot ativo ) Chams Pixel Radar comandos para ajusta menu e radar pelo console É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se IMAGEM VIDEO YOUTUBE ---> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se LINK É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silverdy 0 Postado 5 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2009 Pow Lk Bota Outro Link Pra Download Num To COnseguindo Baixar Nesse Ai Nao Ajudei??Meu Fan??Use Isto.! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
markinhoamafilipa 0 Postado 5 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2009 resolvi publicar aqui na webcheats esse hack para urban terror 4.1, hack é uma das minhas versoes full, porem dei uma atualizada atualmente.. Segue a baixo imagens e instalação..... Instalação: Use o injetor para funcionar essa hack (não forneci porque alguns ant virus ira extranhar alguns injetores ...) injete o urt-hook - kidebr.dll no jogo, depois em game precione a tecla home para abrir o menu. Use as teclas setas cima e baixo para navegar no menu, e a tecla para direita para ativar e desativar as funções. Contem: Comandos para ajusta menu e radar pelo console É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se imagem video youtube ---> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se link É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se naio da ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silverdy 0 Postado 26 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2009 aff num tem hack nenhum eo teu site so tem 1 hack de call of duty site num tem nada a num ser um hack sem link pra download aff Ajudei??Meu Fan??Use Isto.! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Clique No Link Para Upa Meu Poke Não Custa Nada Agradeço a Ajuda.. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Clique No Link Para Upa Meu Flyffable Não Custa Nada Agradeço a Ajuda.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KIDEBR 2 Postado 26 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 26 de Setembro 2009 aff num tem hack nenhum eo teu site so tem 1 hack de call of duty site num tem nada a num ser um hack sem link pra download aff[/color][/size][/font] Ajudei??Meu Fan??Use Isto.! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Clique No Link Para Upa Meu Poke Não Custa Nada Agradeço a Ajuda.. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Clique No Link Para Upa Meu Flyffable Não Custa Nada Agradeço a Ajuda.. no momento meus hacks sao privados não publico mais ao publico pq temmuito expertinho na net, pega o hack e modifica por editor hex, e poem na net como hack vip .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasbernardes 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 bota outro link esse ai nao da nao tentei acha la o bagulho do download ate me registrei la mais nao deu nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KIDEBR 2 Postado 1 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 bota outro link esse ai nao da nao tentei acha la o bagulho do download ate me registrei la mais nao deu nada pegue nesse É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipe_KS 0 Postado 6 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2009 onde baixa o "Xiter"???por que no jogo eles usam xiter fikam me matando aff eles sao nubes qero usar pra ser xiter contra xiter:Entao onde baixa posta um link ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KIDEBR 2 Postado 6 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 6 de Novembro 2009 onde baixa o "Xiter"???por que no jogo eles usam xiter fikam me matando aff eles sao nubes qero usar pra ser xiter contra xiter:Entao onde baixa posta um link ai baixe É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucasGangster 0 Postado 6 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2009 oi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KIDEBR 2 Postado 6 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 6 de Novembro 2009 oi oi tudo bem? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados