Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual Cf Ta MELHOR NA ou AL . Deixe seu Voto.


Uz.Bodark®..?™
 Compartilhar

Posts Recomendados

CrossFire America Latina , porque além de termos lantência (Ping) baixo , podemos desfrutar

de armas que no CrossFire NA estão sendo de cupons ou zp , no CrossFire America Latina

é de gp , como por exemplo , a Kriss Super-V , ela é de Gp no CrossFire America Latina ,

Basta você ser Staff Sargent e ter mais ou menos 49 K de go. Ak Knife é de Zp aqui xD

quase 2k de zp. eu sei que o crossfire na tem lá suas fases boas , mas vamo concluir

bem aqui , O CrossFire North America ( CF NA ) começou igual o Cf Al , com poucas fases

modos abusados e hoje está ai arrebentando. creio que o CF America Latina Será do mesmo

Jeito.

Aquele Abraço -q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Variedade e qualidade quem ganha é o americano

Porém no resto , suporte , lagg , e problemas , tudo é menor , sendo assim , melhor para os brasileiros

Porém eu fico com o crossfire NA , Enquanto nao vem as atualizações do al , e enquanto nao ajeitam os bugs , e glitchs que eram usados no crossfire americano na versão beta

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crossfire NA colocou o CF AL pra comer puera com a atualização do HERO MODE X.

Mas, o Crossfire AL meu ping é maravilhoso 10mms normalmente quanto vai pra 9 eu fico dando uns pulinho, mas ainda não á muitos modos etc...

falta muitas fazes e não á como ele competir com o CF NA ainda, por isso meu voto fica pro CF NA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos por postarem aki.

 

Variedade e qualidade quem ganha é o americano

Porém no resto , suporte , lagg , e problemas , tudo é menor , sendo assim , melhor para os brasileiros

Porém eu fico com o crossfire NA , Enquanto nao vem as atualizações do al , e enquanto nao ajeitam os bugs , e glitchs que eram usados no crossfire americano na versão beta

 

Volcon ™ Vc diz que fica com o CF-NA porem existe um tópico seu que vc esculaxou o CF-NA.

Veja vc mesmo.

http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-off-topic/1444416-primeiras-impressoes-crossfire-versao-final.html

 

Abrçz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crossfire NA, sem duvidas.

Crossfire NA tem mais armas, mapas e modos....

 

Enquando o Crossfire AL

Tem poucos mapas e poucos modos....

 

Porem, Crossfire AL ta sem hacker (Tem muito poucos :D)

E o Crosssfire NA, tem muito hacker :fuck:

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crossfire NA *-*

 

Vim aqui só pra dizer uma coisa, mais ja que vi seu comentario...

Ele ta muito pequeno, cuidado pra não tomar WARN.

 

@O que eu ia dizer:

O Crossfire AL vai ter atualização essa noite (Boatos)

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crossfire NA colocou o CF AL pra comer puera com a atualização do HERO MODE X.

Mas, o Crossfire AL meu ping é maravilhoso 10mms normalmente quanto vai pra 9 eu fico dando uns pulinho, mas ainda não á muitos modos etc...

falta muitas fazes e não á como ele competir com o CF NA ainda, por isso meu voto fica pro CF NA.[/size]

 

Né, o Hero Mode X, mais conheçido com Extermination Mode, ferrou o Crossfire AL, porque pois pra ralar, Crossfire AL ta muito fraco, precisa de mais atualizações...

Abraços

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Bom, quero listar o que eu acho de cada um CrossFire:

 

• CROSSFIRE NA: Crossfire NA é bom por ter muitas armas, muitos modos diferentes, uma variedade enorme de qualquer tipo de item, possuir tudo de si próprio no caso, original (exemplo: existe kill marks no cf AL em inglês!).

 

• CROSSFIRE AL: Crossfira AL é bom por ter um ping extremamente baixo em questão "NA", possuir vários jogadores brasileiros (é claro :D), ter uma boa comunidade brasileira, vários eventos e uma forma fácil de se obter GP e ZP!

 

@EDIT

 

Esqueci de dizer que prefiro o CF AL! :B

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.