Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamação !

~iTzDoN0Xi *
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nossa cara to mt puto, qualqeer coisa nessa web cheats e advertencia, eu fazendo perguntas num hack do muaway tomei advertencia o death me deu outra por causa disso : Mensagem Original:

Compre Cash sem Pagar!! veja

Demora mais e melhor pagar doqe ficar sem ou gastar dinheiro na vida real ;/ , e tmb esse dinheiro pod ser usado na vida real tmb, se vc criar uma conta no paypal esses sites de banco, e dps é so sacar na loterica ' se eu fosse vc começava a fazer vale a pena ;D

??????? olha isso eu tava ajudando o cara n tava qerndo almentar a porcaria dos posts nem chigando ngm, qem floda msm n leva culpa nenhuma lol ! ;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim, infração aplicada de forma incorreta.

O seu comentário foi relacionado ao post, mesmo esse sendo spam, você demonstrou sua opinião e até serve pra mudar a opinião de algumas pessoas antes de tentar usar o sistema.

Ele pode ter levado em consideração também, o fato que o tópico era de ptc/spam e que não havia uma certa necessidade de tal comentário.

Isso vai da opinião de cada um, para mim, isso não é flood.

Flws t+

Link para o comentário

Olá

Considerei Flood pelo seguinte motivo:

• Postagem em tópico de Spam.

Não foi só com você que utilizo esse critério,utilizo em todos.

Espero que entenda,pois comentários nesses tópico só geram mais floods.

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.