Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[despedida]do c.a

scheki01
 Compartilhar

Posts Recomendados

É eu vi entrei no c.a que coisa que aquilo um cara que nao morre isso e possivel atirei na cabeca nada entao estou despedindo de voces do C.a e voces hackers vip se dirvitam tentando 1 matar o outro hacker entao xau combat arms mesmo assim vou continuar a frequentar o forum entao ainda estarei aki :D entao xau :emo: s se um dia eu ve que c.a melhorou volto a jogar

Skate é arte de rua , e meu estilo é street.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adeus! Sentiremos saudades de sua presença no jogo.

Se eu fosse você não desistiria por causa de hackers, eles são apenas coisas fúteis que não fazem importância no jogo. Se você se encomoda tanto com eles, jogue conosco nas partidas díarias! Lá você não encontrará hackers e poderá fazer novas amizades!

Link para o comentário

Já parei com combat arms há algum tempo,quem frequenta bastante o fórum deve ter percebido que eu parei de entrar muito na CA zone,comçei com Cod black ops,lá pelomenos não existe lifetaker :D não é por isso que vou parar de frequentar a CA zone,quem é vício sabe do que eu to falando Wc é que nem crack experimento uma vez vicia pra sempre,então vou ta sempre ai né,se algum dia a Lug decidir fazer algo de útil no jogo talvez eu volte..

Link para o comentário

Cara, não pare de jogar por causa dos hackers, eu nunca Pararei por causa deles.

Ache uns amigos que não são hackers e que são bem confiáveis, depois, combinem uma sala, coloquem senha, selecionem um mapa e um modo de Jogo. pronto !... Sejam Felizes

Mas aí vai da sua cabeça. todos sabem que isso já está Insuportável mesmo, mas, eu não pararei de jogar, se vc parar de jogar até eles encontrarem uma solução pros hackers, sua patente vai estar lá no fundo do poço, enquanto metade das pessoas que continuaram jogando estarão com patente Alta.

|Flwzz~~|

Link para o comentário

Ae mano hoje também me deparei com um Fdpulta assim também, gastei um pente todo de PP-19 no cara e ele não morreu como se já não bastasse joguei uma bomba quando ele chego perto de mim e deu que só eu morri ¬¬"

Mais fazer o que né, na vida nem tudo é do jeito que nos queremos ou sonhamos, como o Prodigio e o Chester falou logo acima, Venha jogar conosco nas Partidas Diárias!.!Apesar de eu estar faltando algumas Partidas, mais é por problemas pessoas creio eu que logo poderei voltar a jogar nas Partidas de novo, quer um conselho, não pare de jogar por causa dos Hackers não porque desse jeito você vai está dando lugar para ele sendo que é isso que eles querem.Eu já estive Bem perto mesmo de parar por causa deles (os Hackers) mais pensei comigo mesmo e decidi que não valeria apena parar por causa de um desocupado, quando aparece um hacker na sala eu não penso 2 vezes e saio até mesmo para me poupar de estresse.

Bom é isso ai espero que volte a jogar um dia.

Abrz.

Link para o comentário

mais aonde voces marcam partida diaria?

Faça sua inscrição atraves deste tópico e aguarde um moderador aceitar!!!

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/1427600-combat-arms-entreteinimento-zone-inscricoes.html

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.