Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[AutoKill - OneHit - Hpfull - Mpfull] Master GC [01/02/12] 100% Funcional

sombra4569
 Compartilhar

Posts Recomendados

Master GC atualizado.

Imagem do hack:

sy2u61.png

TUTORIAL:

- Abra o hack como administrador

- Abra o GC

- Clique em entrar no GC, no Hack deverá aparecer "Hack iniciado com sucesso"!

- Seja Feliz! (Não use em PVP) :piscadela:

Se caso a galera tiver problemas hack, vou colocar uma solução de erros aqui.

Solução de Erros:

1° Hack Detectado

Solução: Delete a pasta GameGuard e atualize novamente. Caso tenha usado o PCheats alguma vez delete-o por completo do seu computador e use o ccleaner para uma ampla varedura, abra o hack sempre como administrador (caso seu PC seja WIN 7), Va no icone do Grand Chase, e coloque a Compatibilidade como Windons XP (Serve Pack 3) e abrir sempre como administrador.

2° Quando o hack dá como iniciado com sucesso logo após fecha.

Solução: Tente reiniciar seu computador, abra GC como administrador, desative seu Anti-Virus e FireWall.

Tutorial GP Plaza:

Seguinte, você entra no plaza quando você, entrar no plaza, entra no jogo de barril

e ativa o GP plaza, você quebra 6 barris e depois morre, provavelmente vai toma dc do jogo. Quando logar você vai ta com 1.000.000.000 de GP.

BAIXE AQUI:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Créditos: Sleep.C / Expert GH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem baixei ainda mais já sei que nao vai pega depois eu falo se funfo ou nao.

outra bosta de hack

:fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::pensando::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::nao:

Link para o comentário

• Cara o topico ficou bom, bem arrumado, acho que o conteudo e funcional ( não testei ) . Mas acho que e isso que estraga o jogo. Sei que voces vão falar que isso e um site de chaters, mas acho que hackers estragam os jogos. principalmnte combat arms ... que e infestado de hackers ... Mas fora eu não gostar de hackers ficou legau sim ^^ meus parabens !
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.