Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

"Primeira Sign"

gabrielgs
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom já tentei fazer muitas signs mas nunca saiam bom e até cheguei a desistir e fui vendo uns tutos e juntando umas partes e deu isso: xD~

naruto2c.jpg

Eu sei que ficou vazia e também sei que ficou sem borda, esqueci =X... mas estava sem criatividade e ainda não sei mecher muito e gostaria que alguém me pasasse um tutorial de como fazer iluminação :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom man, pra começar tá mtoo grande essa "sign" aew o_O" o tamanho padrão é 400 por 150 (pelo menos pra mim) e tipow, mto vazia .. poucos efeitos, enfim, leia mais tutos q vc chega lá, no começo eu tbm pensei q nunca ia faze uma sign lecals e tals, mais to ake, e hj sei um pouco sobre PS ... abrass :D

Link para o comentário

cara, ta bem ruizinha sim, ta faltando efeito... ta tudo muito igual... essas grid lines você tem que tomar cuidado pra não exagerar, ta muito grande (eu faço sempre 400x120), precisa interagi melhor o BG com a render... da pra melhora man, le uns tutos ai que se ja fica craque

Link para o comentário

Cara

Ficou Muito Grande, Eu Normalmente Uso 440x160

Ficou Bem SImples, O BG Ruim, As Grid Lines Muito Fortes

A Tipografia Bem Ruinzinha

Dava pra Ter Mais Coisas =P

Abraços

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.