Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Projeto] Aimbot-Crosshais-wall , para point blank [Projeto]


_Blue
 Compartilhar

Posts Recomendados

[Projeto] Aimbot-Crosshair-wall , para point blank [Projeto]

 

Olá para todos , Venho informar a vocês que a pouco tempo venho planejando um pack para point blank. na minha opinião está ficando otimo e até agora está tudo funcional.

 

Já estou quase terminando e deve ficar pronto até amanhã de tarde no maximo, e tem mais uma coisa ele vai ser VIP aaahhh mais porque vip? simples porque não perdi 2 semanas da minha vida atoa :) estarei disponibilizando pelo sharecash para ele ficar funcional por um bom tempo...

 

E porque não no megauploud ou no 4shared? eu digo:

 

o Megauploud saiu do ar com a pipa e o 4shared? não ganho lucros com ele ^_^

 

 

É só isso só pra avisar e te garanto que não vão se arrepender :)

 

 

_Blue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se nada for fake,é um ótimo projeto.Porem logo aviso á você que se upar no ShareCash e postar aqui na WC. É contra as regras,pois ai será uma espécie diferente de PTC ( Pay to Click ).

Então aconselho,que poste versões free aqui.E dentro deste trainner ou do pack.Possua informações sobre o VIP,e como adquiri-lo

Até mais,espero que entenda!

Boa sorte com o seu projeto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu consigo baixar pelo ShareCash, pode ter certeza, a ONGAME também consegue.

Então não diga '' Para ficar funcional por mais tempo '' Diga : Para mim ganhar dinheiro em cima de trouxas que vão baixar achando que é funcional.

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu consigo baixar pelo ShareCash, pode ter certeza, a ONGAME também consegue.

Então não diga '' Para ficar funcional por mais tempo '' Diga : Para mim ganhar dinheiro em cima de trouxas que vão baixar achando que é funcional.

 

Disse tudo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.