Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

erro msvcr100.dll AJUDA PLEASE

porreta99
 Compartilhar

Pergunta

Dúvida número 1 - Pessoal, quando vou injetar uma dll no pb, mostra um erro da msvcr100.dll, eu já baixei a dll e instalei na pasta System32 mas aparece este erro:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Dúvida número 2 - eu queria saber se eu posso ter conta Paypal e conta NeoBux ou AwSurveys, eu tenho CPF, tenho 12 anos de idade, posso criar paypal? posso criar conta NeoBux ou AwSurveys? ou não? ...

Por favor me respondam, preciso saber sobre as duas duvidas...

Outra Dúvida: eu entro no pb normal e talz sem HACKER nenhum, ae eu entro numa sala ae da de jogar, mas tem vezes que eu entro em alguma sala e de uma hora pra otra o pb fecha e aparece akela velha mensagem Please Wait ae dps de Please Wait mostra o BugTrap, o que seria este erro? me ajudem pf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

resposta para a numero 1 cara nao existe dll q precise colocar na pasta da windowns 32 pq essa e a pasta mais importante do teu pc e e algum virus pq se da esse erro a dll nao funciona

resposta para numero 2 s tem como pois eu tenho mas caso nao de pede para algum responsavel

resposta para numero 3 isso tambem acontece comigo mas e um erro normal e so reinstalar o pb e isso talvez ajude

Link para o comentário

• 0

1)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

( se estiver com dúvidas se ele é confiável, pode procurar no google, realmente é bom)

2) se quando for criar a conta você colocar uma idade abaixo de 18 anos o site não deixará que a conta seja criada.

Mas é como em site de relacionamentos, mesmo falando que não pode usuários menores de idade grande parte deles são (:

Basta colocar uma data que deixe vc com mais de 18 anos.

Marcar a caixa "Eu concordo..." ou "Eu tenho consciência que tal serviço é para maiores de 18 anos" não é FORA DA LEI

é só uma forma de dizer que vc está ciente do que está fazendo e que terá controle da sua conta/site. Boa sorte.

*PS acho que no PayPal tem a opção de "conta estudante" mas daí os seus pais terão acesso ao seus gastos e vão poder acompanhar/controlar o que vc faz.

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário

• 0

Ae cara vc e mt %$#@ como nao existe dll q coloque na system 32 ? Tem mts cheats q usei q necessitaram da msvcr100 e e ela esta ate hj la sem mal nenhum...

resposta para a numero 1 cara nao existe dll q precise colocar na pasta da windowns 32 pq essa e a pasta mais importante do teu pc e e algum virus pq se da esse erro a dll nao funciona

resposta para numero 2 s tem como pois eu tenho mas caso nao de pede para algum responsavel

resposta para numero 3 isso tambem acontece comigo mas e um erro normal e so reinstalar o pb e isso talvez ajude

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.