Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Hack Detectado ao escolher servidor e_e

janelao
 Compartilhar

Pergunta

Gente quando teve a manutençao da Lin eu nao to conseguindo entrar no servidores mais D: tenho 2 print:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Depois que att tudo aki bl no dia 01/02/2012 eu clikei em servidor e um tempo depois da esse erro ai da caixa branca e do Hack detectado... na primeira imagem da pra ver que nao to com hack nenhum e na segunda tbm nao e ta em full screen D: ... eu ja entrei em outro computador com minha conta e funfo mas aki no meu nao D: ... ja desintalei qualquer hack de GC q tenho aki, ja passei avast e AVG no PC todo ja reintalei GC e o CCleaner nao sei usar D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Dois erros.

Para resolver o hack detectado,exclua a pasta GameGuard,stage e o arquivo log (se tiver algo como crashlog,delete).

Para resolver o erro da caixa branca,veja este tutorial:

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1383698-oficial-como-resolver-erro-tela-branca.html

Em ultimo caso,reinstale seu GC.

Link para o comentário

• 0

Se eu tivesse uma conta da lug ... a minha conta nao tem conta Level UP quando criei ela não era preciso ter a conta level up ... ate estranhei quando criei outra e precisava de uma conta level up o_o' vou tentar entrar em contanto com eles ....

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.