Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

[Dúvidas] Você decide!


Rullezz
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda Ex-Staffer

É Possível eu dar a dica de algum evento ?

É Possivel também que se for votado uma novo evento , os membros que vão decidir o vencedor ?

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

É Possivel se a dica do evento ser escolhida , o membro que deu a dica possa estar escolhendo a premiação , ou só a staff mesmo

Ex : Um certo membro deu a dica , e a dica dele foi aceita , ele poderá escolher a premiação , ou a premiação normal continua ?

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Possivel se a dica do evento ser escolhida , o membro que deu a dica possa estar escolhendo a premiação , ou só a staff mesmo

Ex : Um certo membro deu a dica , e a dica dele foi aceita , ele poderá escolher a premiação , ou a premiação normal continua ?

 

Sim, você pode dar dicas de eventos, e desde que sejam eventos novos, você poderá dar uma dica de premiação.

Caso seja um evento fora da Cross Fire Zone, de a dica/opinião em Opiniões e Reclamações.

nRtQ6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Web Fire é isso que você disse né? , mas como vai ser , vai ser nos dois CF ?

eu não tenho CF NA . ;/

 

Sim, se o vencedor for o evento Web Fire, as partidas serão disputadas no Cross Fire América Latina e no Cross Fire Norte Americano.

nRtQ6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como pratisipo e tenho que ter quentos post pq nao entendi nada e li tudo tem como me ajuda ?

 

Amigo ainda não tem nenhum evento definido! Assim que a votação acabar um outro tópico será criado na área sobre o evento vencedor e nele você encontrará as informações necessárias para a participação do mesmo. E provavelmente também será criado um outro tópico para responder dúvidas sobre o evento!

Sem comentários

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.